A ARTE DE SABER CELEBRAR – BLOG DE TODAS

Como é bom não é? Comemorar pelo simples fato de comemorar….Essa semana fiz aniversário, e quem me conhece sabe o quanto amo comemorá-lo.
Sabe, acho tão cansativo pessoas reclamando ou dizendo frases feitas, do tipo: “natal é uma data comercial”, “entra ano, vira ano e nada muda” ou “aniversário é um dia comum”…GEENTE….com todo respeito(juro)….mas é muito chato ouvir isso!
Pra mim as datas possuem magia por si só, elas existem pra isso, para criar um ar de renovação! Quem não gosta de se sentir em harmonia com a vida e recomeçar?
Ok….o NATAL tem seu instinto comercial TAMBÉM…mas poxa…natal é família reunida…quantas pessoas que mesmo que passem o ano inteiro brigando têm a chance de se dar um abraço, de deixar o orgulho de lado e quem sabe recomeçar? O que virá após esse abraço, aí sim deve ser refletido, mas é uma chance de aproximação….as datas comemorativas nos levam à esta reflexão SIM! Portanto, deixe de ser “rabujento”, deixe de reclamar e curta! Invista na arte de CELEBRAR A VIDA!
Quanto ao seu aniversário, bom….tem gente que não gosta (eu sinceramente não entendo)….mas eu me sinto TÃO especial nesse dia….é um dia comum sim, eu acordo e faço o que faria nos outros, mas o ambiente muda, as pessoas te olham com alegria, você vive sensações de gratidão, porque afinal de contas é o seu dia, você olha pra trás e vê que passou por muitas coisas, que ultrapassou obstáculos, superou medos e mesmo que não tenha realizado ainda tudo o que planejou….é só olhar para frente e sentir o “ar de oportunidade”. A vida vai continuar no outro dia ( ufa, graças a Deus), e você se sentirá renovada e pronta para mais batalhas, para encarar essa “montanha russa” que é a vida! Você não será feliz o tempo todo….mas a boa notícia é que também não será triste eternamente!
A vida é curta? Olha…pra mim mais uma frase feita…porque os dias são longos e a questão de tempo é muito particular, porém, creio que a vida passa devagar, pra quem CURTE realmente cada segundo….essa é a minha impressão. Imagina se meus dias fossem feitos de amarguras diárias? Se eu guardasse rancores? Se eu murmurasse o tempo todo pelas coisas que não tenho? Imaginou? Agora coloque essa imaginação fora…porque estou aqui para dizer que você pode se tornar uma pessoa clque comemora a sua vida! Brindando a alegria de respirar e poder conviver com as pessoas… SAIA desse emaranhado de pessimismo! Invista em VOCÊ….abrace as pessoas (mesmo que seja apenas nas datas comemorativas)… planeje fazer coisas no próximo ano…se não as fizer? Qual o problema? Você pode planejar novamente, não é?
Seu aniversário? Cante PARABÉNS pra você mesma….fale sua idade! O importante é que aquelas rugas que se encontram em seu rosto,sejam sinais de tantos sorrisos espalhados por aí!
Ahhh….como é bom comemorar….”gastar” seu tempo com seus amigos, lendo recados de carinho, e festejando a dádiva de estar VIVA!
Só tenho que agradecer imensamente esta semana….que meus 33 anos sejam apenas o princípio desta alegria que tenho em comemorar….pois CELEBRAR pra mim, é uma arte! E eu? Seguirei sendo a artista principal…A vida é o elo…a conexão mais resistente entre você e Deus…e o que Ele quer? Que você DESFRUTE desta dádiva!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account