Estava ouvindo Sri Pren Baba dizendo essa frase, sim foi um guru espiritual altamente elevado que indicou esse caminho, não eu, e percebi o quanto ficamos perdendo tempo, focando em tudo aquilo que está equivocado, que nos distancia da essência.

A consciência é o caminho da felicidade.

O autoconhecimento é o único caminho que leva à consciência. Então, se conhecer, entrar no seu mundo interior, enxergar de perto suas forças e fraquezas, encarar seus medos e o que pode lhe fazer mais feliz?

Sim, sim e sim! Que contradição essa. Parece até loucura pelo aspecto de ir ao encontro de tudo aquilo que assusta, que tira da “zona de conforto” e gera insegurança.

Verdade. Mas você já viu alguém crescer e se desenvolver sem mudanças? Sem inovar em algo, se reinventar ou, simplesmente, superar as adversidades da vida?

Não tem como. Você ousa mais, dá um jeito de ir pra frente, consegue realizar o que, em outros tempos, considerava impossível quando sabe que a única forma é tocar adiante, conquistar novos patamares.

O momento é de se escavar. Garimpar as mais lindas pedras brutas que estão escondidas nas profundezas do seu subconsciente, esperando para serem descobertas.

Busque todas as respostas dentro de você. Elas são as suas respostas. Por isso que são verdadeiras. Não existe melhor conselheira só que a sua consciência, a sua essência, quem você é de verdade.

Dessa forma, se sentir mais feliz é uma consequência das suas escolhas. Das boas e corajosas escolhas que faz daqui em diante.

Felicidade é um processo, um meio, todos os momentos. Não o fim. Felicidade é o que você merece, cada vez mais!

Seja feliz!

Com carinho, Dani Limberger.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account