Imagens, sons e muitas histórias. É desta forma que a representação do meu pai foi criada pra mim. Com muito carinho e com a contribuição de muitos amigos e familiares.

Eu era muito pequena quando ele se foi, tinha exatos 1 ano e 8 meses e de lá pra cá, a cada dia o conheço mais. É engraçado dizer isso, mas é a mais pura verdade.

Às vezes até me sinto repetitiva, mas nada seria da minha vida se não fossem os amigos, a família. Cada um contribui com o que pode, com o que sabe, com o que tem.
Fotos, músicas, viola e violão, seleção de músicas em que ele dedilha lindamente, peças do vestuário (indumentária gaúcha, claro) guardados com muito carinho. São como peças em um quebra – cabeça que jamais conseguirei montar, mas que por vezes me enchem de alegria e outras me desesperam de saudade.
É tanto amor, consideração, admiração que me emociona.
É tão linda a trajetória desse pia que me encho de orgulho para chamar de pai e que me surpreende a cada dia, a cada amigo identificado, em cada familiar emocionado ao lembrar de bons momentos passados. A cada música tocada, a cada nova fotografia recebida, a cada poema encontrado e guardado com carinho.
Eu só sinto orgulho de ser tua filha. Um grande homem que se foi cedo, muito cedo. Poeta, Músico, violonista da grande viola de dose cordas, bancário, parceiro, pai.
Ribamar Machado, o Riba, para os íntimos. Jamais deixaremos de ser nós três RIBAMARGARETAÍS
Neste ano a surpresa veio do Beto, grande amigo que homenageou meu pai com esta bela canção. 
Beto Pires, muito obrigada por este belíssimo presente. Tua sensibilidade me emocionará por toda a vida, através desta música.
2 Comentários
  1. Camila Freitas 2 meses atrás

    Que lindo Taís, que bom que tu pode conhecer ele mesmo depois de tanto tempo!
    Um feliz dia dos pais pra ele lá no céu 🙂

  2. Que história linda Taís! Com certeza não é fácil não ter ele por perto, mas ainda bem que tu tem essas pessoas que sempre te lembrarão de coisas boas para te confortar! Homenagem linda!!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account