O meio em que vivemos nos influencia muito além do que imaginamos!

Meu pai é órfão, ele não conheceu seus pais e eu consequentemente não conheci meus avós paternos. Para mim era como se esses avós não existissem. Meu pai sempre teve muita dificuldade de se encontrar profissionalmente e por mais que trabalhasse arduamente não conseguia prosperar.

Eu sentia um enorme vazio na vida dele. Uma tristeza profunda que tomava conta do seu coração. Mas antes de me especializar em pessoas eu nunca imaginei que tudo o que ele havia passado, estaria me influenciando.

Por mais que eu me esforçasse, o meu relacionamento com meus pais não fluia.  Eu sentia como se eles fossem um enorme peso na minha vida e nada derrubava a barreira que existia entre nós.

Eu sabia que eles haviam me dado a vida. Que tinha que honrar pai e mãe. Mas algo existia por trás de tudo isso que me impedia de ter uma aproximação genuína com eles.

Meu esforço, meu estudo, minhas atitudes acima da média, nada eram suficientes para fazer minha vida financeira prosperar. Eu buscava cursos e aprendi que poderiam ser minhas crenças negativas que estavam influenciando. Aí eu utilizava todo e qualquer tipo de técnica para me liberar dessas crenças. Mas adivinha? Eu continuava sem prosperar.

E o que é pior, parecia que a vida já não tinha sentido algum. Tudo havia perdido o significado. Busquei uma profunda conexão espiritual, aí eu pensei, agora vai, eu vou pelo menos me sentir bem comigo mesmo. Mas adivinha? Nada aconteceu.

Foi aí que eu conheci a constelação familiar. E logo na primeira constelação eu senti mudanças muito grande no relacionamento com a minha mãe. Me apaixonei pela constelação e resolvi me tornar uma consteladora familiar. Foi aí que caiu a ficha. Eu precisava constelar a minha linha paterna. Eu havia excluído totalmente minha linhagem paterna da minha vida e precisava resgatar a força do lado paterno.

Me lembro de como me sentia depois da constelação. A mudança foi tão extraordinária que eu não sabia explicar com palavras. Mas alguma coisa havia mudado dentro de mim. Eu sentia paz, a vida parecia ter um outro sabor e o que é mais incrível, com o passar dos dias vi meu trabalho dar um salto em número de clientes e resultados.

Hoje depois de anos lidando com pessoas consigo perceber como ter um bom relacionamento com nossos pais podem interferir em vários aspectos da nossa vida, tais como: escolha da profissão, relacionamentos, prosperidade, paz de espirito.

Neste artigo eu convido você a olhar para a sua história! Honrá-la, ser grata por ela, mas principalmente, buscar resolver os emaranhados que foram criados ao longo da sua existência. Somente assim você vai encontrar uma base firme e sólida para ter uma vida mais prospera e feliz.

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account