É lindo gerar um filho no seu próprio ventre.Mas é extraordinário tomar a decisão de adotar uma criança.

Desdo ventre da minha mãe Deus já havia traçado o meu caminho,no qual ao nascer da  mãe biológica a vida não seria mais a mesma.Começaria um novo ciclo,a minha vida seria em outro lar cheio de amor.

Onde ganharia muito afeto,carinho,calor de colo de mãe de verdade,aquele aconchego, mimos,bajulações de ter um recém nascido na casa.Mas não seria só eu de filha,ganharia mais 4 irmãos, a Jocelaine,Luciana,Jairo,Ronaldo e eu a caçula das irmãs.

Mesmo não tendo tantos recursos financeiros na época, não hesitou de criar outro filho junto com os outros irmãos e ainda tinha o irmão Ronaldo que era poucos dias de diferença minha,ele do dia 11 de maio e eu do dia 18 .

Minhas irmãs mais velhas a Jocelaine e a Luciana ajudavam minha mãe a reparar os irmãos pequenos, meus avós maternos também ajudavam.

E assim fui crescendo neste lar zeloso, cheios de cuidados para que não me sentisse diferente dos demais.A mesma educação que todos receberam eu recebi.

Tenho algumas recordações de quando pequena o pai e a mãe de coração poderiam trocar o meu nome, mas optaram não trocar.

Outro fato,eu tinha muito medo de que a mãe biológica me levasse embora,porque ela ia de vez em quando lá. Eu me escondia ,pra mim ela me lembrava a bruxa…Na escola também me apelidavam com apelidos maldosos.

Meus pais de coração me registram tudo conforme a lei,tive também outros irmãos biológicos,uma irmã até conheci e sobrinhas.

Quando criança nunca quis perguntar sobre adoção.Por medo,por talvez que me levassem embora e eu nunca mais os vê-los. A mãe de coração também tinha receio.

Enfim,meus irmãos biológicos se  espalharam pelo mundo.Um soube que faleceu e os demais já não sei mais.

Minha mãe de coração é muito corajosa,audaciosa,lutadora sempre enfrentou a vida com muita vontade de vencer e dar o melhor para nós.

Nos deu uma educação com valores e princípios,ela merece toda felicidade do mundo,saúde. Muito feliz por ela ter me escolhido,porque tenho certeza que a mão de Deus estava ali no dia que a mãe biológica deu a luz e rejeitou.

Neste momento ganhei a oportunidade de uma nova vida,cheia de prosperidade,a vida teve um novo sentido e que hoje me tornei esta mulher forte,de bravura,corajosa e audaciosa também.

Hoje sou mãe de um filho lindo,especial que veio para nos ensinar o real significado do amor.Um amor genuíno,onde nós aprendemos muito mais com ele do que ele conosco.

Sou uma mulher muito feliz,realizada e não me envergonho da minha história, porque ela faz parte do meu caminhar,não cabe a mim o que a levou a dar seus filhos .E sim o que eu aprendi com tudo isto.

Deus preparou tudo com muito amor está família pra mim,talvez eu nem tenha como agradecer o que fizeram e fazem por mim e agora também pelo meu filho.

Eu me considero uma afortunada por receber tanto,mas tanto amor,carinho,ajuda de todos,tanto família,amigos que não ouso reclamar.

Na minha vida se tem uma palavra que possa defini-lá  seria Gratidão. Por receber mais do que eu mereço.

Um feliz dia das mães pra você Mãe e obrigada extamente por tudo,lhe amo muito,não falo muito mas expresso com atitudes e gentilezas.

Se você tem uma Mãe, valorize enquanto em vida.Depois,será só depois …O tempo não voltará mais.

Deus guarde todas as Mães com muito Zelo e que os filhos as respeitem mais.

Beijos.

4 Comentários
  1. Que linda história @luceliateixeira! Deus cuido de tudo direitinho e te colocou em uma família cheia de amor. Muito lindo ver todo teu amor e gratidão a eles!!! Adorei o texto

  2. Jessica Cunha 6 meses atrás

    Que texto lindo, me emocionei. A adoção é um ato de amor inexplicável. Já escutei várias pessoas se referindo a adoção com um certo receio quanto ao futuro. O medo de que a criança quando crescer queira a família biológica ou tenha o gênio da família biológica. Quanta bobagem! Você é um exemplo de um ato de amor e a prova disso é a tua gratidão. Tenho muita vontade de adotar e teu texto aflorou ainda mais isso.

    • Autor
      Lucélia Da Silva Teixeira 6 meses atrás

      Adotar é um ato grandioso cheio de amor e belos ensinamentos!!!Um ato corajoso !!!Obrigada pelo carinho Jessica Cunha! 😘❣Deus afloresça ainda mais teu coração e venha realizar teus sonhos !Bjs

  3. Autor
    Lucélia Da Silva Teixeira 6 meses atrás

    Obrigada Jéssica R.Vargas !!!Abração Deus seja contigo!!!Felicidades! ❣👼

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account