Desde criança sempre gostei de fazer cartinhas para as pessoas que amo, pois palavras de afirmação fazem parte da minha linguagem do amor (Texto sobre As Linguagens do Amor). Acredito que minha mãe foi quem mais recebeu essas declarações, afinal, entre nós sempre existiu aquele amor especial de mãe e filha, então eu nunca me cansei de dizer o quanto a amo.

Nós sempre tivemos uma boa relação, o que é uma bênção, porque sei que a realidade não é a mesma para todo mundo por diversos motivos. Esse bom relacionamento que construímos juntamente com tudo que já passamos, todo amor que recebi dela, todos ensinamentos, todas as vitórias compartilhadas e também as derrotas em que ela me consolou, me faz ser muito agradecida por ter na minha mãe a minha melhor amiga, a mulher que eu mais me orgulho nessa vida!

Hoje eu tenho a minha vida, a minha casa e não estar com ela diariamente me faz uma falta enorme, porque eu não posso dar bom dia, abraçar, beijar, conversar, sentir o seu cheirinho, contar as novidades com tanta frequência como antes, mas faz parte da vida, de crescer e amadurecer. Sentir-me tão bem em sua companhia e ter esse vínculo cheio de amor me faz querer ser uma mãe tão boa quanto ela para os meus filhos, pois ela é um exemplo para mim!

Mãe, tu sabes que todos os anos, no dia das mães eu gosto de fazer uma homenagem para ti, com fotos, texto, música… esse ano a homenagem vai ser por aqui, com texto no Blog de Todas. Provavelmente o que eu vou dizer aqui não é novidade, já foi dito algumas vezes ao longo desses anos, mas são palavras sinceras vindas de um coração de uma filha que ama muito a sua mãe!!!

 

“Mami Lilú, teu apelido carinhoso e meigo, assim como tu

És uma linda mulher com rosto de menina

E uma menina eras quando eu nasci

Mesmo em meio a medos e insegurança uma ótima mãe se fez

Mãe com todo aquele amor incondicional

Durante anos viveu apenas para família

Cuidou, ensinou, protegeu, amou

Nós crescemos e você então olhou para si

Investiu na vida profissional, cuidou de si mesma, construiu uma carreira

Hoje eu olho para ti e agradeço

Agradeço por todo tempo investido em mim e minhas irmãs, por ter nos criado com tanto amor e carinho

Hoje eu olho para ti e também me orgulho

Orgulho-me pela ótima profissional que és, pelo teu trabalho lindo e impecável e por ser tão querida pelos teus clientes

Hoje eu olho para ti te amando ainda mais e desejando que eu seja uma mãe maravilhosa para o Antônio, assim como tu és para mim

 

Luciana, você é a melhor mãe que eu poderia ter, te amo de todo coração!!!”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account