Em algumas linhas tortas começo minha trilha aqui e resolvi começar assim..  

A oração de uma mãe move montanhas!  

Queria que todos tivessem a sorte de nascer de dentro de uma mulher de fé, a mulher de fé é aquela que vence batalhas de joelhos.

Digamos que eu fui um presente aos 40 anos , nos anos 90 uma gravidez em uma idade um pouco avançada  era perigosa, no caso da minha mãe não foi diferente. Em uma visita de rotina ao medico foi descoberto que eu estava encolhida no ventre, com a mão sobre á cabeça e mais algumas complicações que impediam que eu viesse ao mundo ou saber se seria menino ou menina, o médico aconselhou não seguir com a gravidez. Meu exemplo de fé inabalável conta, que saiu do medico olhou para os céus e disse:

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.  Salmos

Senhor se essa filho(a) será teu.

Os meses se passaram e nada fácil foi, até que o dia chegou. O médicos diziam essa criança é perfeita ela é um milagre! Meu nome é Jemima, um nome estranho aliás bem estranho, meu pai não gosta muito. Minha mãe de fé me deu esse nome por significar a filha da restituição.  

Não é um texto sobre igreja ou crença, é um texto sobre ” a fé de uma mãe”, creio que a oração de uma mãe é tão forte que ela tem poder de arrebentar as portas do céu e milagres acontecem. Minha mãe é igual a todas, aliás ela não costuma passar a mão na cabeça ela é dura as vezes dura até demais, porém antes de dormir muitas vezes ouvi ela pedindo á Deus pela vida de cada filho. Ela sente a tristeza, ela compartilha a dor, ela presente o mal, ela defendo como uma Leoa e ela julga como um juiz para preparar para um mundo lá fora sem ela.

A ela meu amor eterno, mesmo que não demonstrado todo o dia como qualquer relação de mãe e filha, que cada oração direcionada a cada filho seja retornada para ela, com a intensidade e a fé que foi pedida.

 

5 Comentários
  1. Taís Machado 2 meses atrás

    Sim. As mães arrebentam as portas do céu com suas iraçoes e os filhos os corações das mães quando escrevem tão lindas palavras. Seja bem vinda Jemima ao nosso Blog. Estamos radiantes em receber vocês e suas palavras.

    • Autor
      Mima Vautero 2 meses atrás

      Obrigada Taís pela oportunidade de fazer parte dessa história <3

  2. Analéia 2 meses atrás

    Que lindo ❤️
    Como é bom ler esse texto, e crer em um Deus vivo que segue operando milagres.
    Que você seja sempre grata por ser esse testemunho vivo do poder da oração de uma mãe.
    Seja bem vinda ao blog
    Já vi que vou amar ler teus textos ❤️

    • Autor
      Mima Vautero 2 meses atrás

      Meu coração se alegra por levar um pouquinho dessa história para todas e sobre esse amor que vem dos céus <3

  3. Que lindo Jemima!!! Linda história real de um Deus de milagres e de uma mãe com seu amor incondicional!!! Bem-vinda ao blog!! Bjos

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account