Parece que hoje as coisas não deram tão certo, eu saí só querendo me divertir, talvez eu devesse ter ficado em casa, assim eu não teria ouvido aquela música cafona que me fez ir até o banheiro e chorar como uma adolescente.

Definitivamente eu deveria ter ficado em casa, a minha cama e uma boa série no Netflix com certeza me traria mais conforto do que esse lugar estranho, cheio de gente acompanhada, mas no fundo tão sozinha quanto eu.

As doses de tequila não estão resolvendo o meu problema, e olha que eu já estou na quarta, eles devem ter colocado água porque eu ainda tô lembrando do que não queria, ou melhor, do que não devia.

Todo mundo diz que esse lugar é incrível, que salva vidas, que é ótimo pra curar qualquer dor. Ah, como eu queria acreditar!

Eu devia mesmo era ter ficado em casa, a música tá alta demais, minha cabeça ta doendo, ou será que é a tequila fazendo efeito, tomara que sim, porque pelo preço ela devia fazer milagre.

Eu sei que eu devia ficar aqui, as minhas amigas estão adorando a festa e acham que eu também estou não quero acabar com a felicidade delas.

Mas e se eu fugisse? Será que elas iam notar? Acho que vou esperar a próxima dose de tequila. Chego em casa e mando uma mensagem dizendo que encontrei um amigo e saí pra beber com ele, elas vão acreditar.

Eu já devia esperar uma amiga já havia dito que tudo vai dar errado na primeira festa, agora é torcer que a segunda seja melhor, mas talvez daqui uns 6 meses, antes disso eu vou ficar com Netflix e a minha cama.

A segunda festa vai ser melhor, eu sei que vai, espero que seja! 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account