E quando a separação chega,depois de 12 anos de casamento. 

No primeiro instante fiquei em estado de choque e desespero. O que será da minha vida sozinha com meu filho?!Não vou aguentar!!!!

Os 4 anos da conturbada separação foram de muita luta.Doia muito ver o sofrimento do meu filho,enfrentamos batalha espiritual e psíquica gigantesca.Com depressão,sem forças,passava as noites em claro.

Na minha pele sintomatizou várias alergias,nos braços,pernas,rosto e muita coceira.Era horrível, quanto mais eu olhava,ficava nervosa e aumentava a alergia, parecia ferver aquilo em meu corpo.

Um ano de tratamentos com remédios,homeopatia,corticóide.Melhorava 2 semanas e aflorava tudo novamente.

Após a segunda mudança de residência,no meio da turbulência,começou a surgir uma luz.Deus me presenteou com vizinhos que se tornaram anjos da guarda na minha vida.Quandos os conheci estava no meu extremo,e um certo dia fizeram um convite para irmos á casa de Deus e aceitei,mesmo desacreditada,achando que a situação não poderia mudar.

A partir do momento que me permiti ser tocada por Deus foi tratando as minhas dores da alma.Precisava lançar o perdão aquelas pessoas. Feito isto fui me desacorrentando.

Claro que é importante irmos ao médico e como sou uma mulher de Fé também busco á Deus.

Uma nova vida Deus estava me dando,o céu começou a clarear,o sorriso voltou a formosear o meu rosto,minha pele começou a limpar.”Então ele lhe disse: “Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento.(Marcos 5:34)

Não é fácil lançar o perdão, mas é necessário.

Estes amigos mantemos contatos e vivência,uma amizade de Deus mesmo,muito amor envolvido.Tudo isto precisava passar para chegar onde Deus queria,o meu encontro pessoal com ‘Ele.

Conhecê- lo verdadeiramente,não só da boca pra fora,mas sim de todo o meu coração. Muito grata e mais feliz,Deus é o médico dos médicos. Ele me curou,me salvou e me cura até hoje.

Aquilo que você pensa que é o fim é apenas o começo de algo muito melhor!!

Este foi um dos meus testemunhos que compartilhei com vocês. Deixo aqui meus gradecimentos a família,amigos,amigas de oração,Pastores.

Beijos,até mais!!!

2 Comentários
  1. Vivi Benites 7 meses atrás

    Para Deus nada é impossível…. lindo teu depoimento… bjossss e seja sempre mto feliz

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account