Mulher é um ser incrível, não acham? A gente acorda cedo, trabalha, malha, estuda e ainda acha tempo pro namorado, pras amigas, pra ver os afilhados, dar uma força quando alguém precisa. Nos preocupamos com todos na nossa volta, somos mães, amigas, filhas e irmãs.

Não que eu queira desmerecer os homens, claro que não, sei que alguns fazem tanto quanto nós, mas qual é? Vocês não têm TPM, não ficam uma manteiga derretida por pelo menos três dias do mês e muito menos sabem o que é sobreviver ao turbilhão de hormônios que nos transformam em pessoas esquisitas, dramáticas e super, supersensíveis.

 E além do mais, junto com um milhão de afazeres que temos todo o santo dia, ainda precisamos achar um tempinho pra dar banho de creme no cabelo, fazer as unhas, tirar a sobrancelha, fazer depilação e estar lindas, porque se não estivermos, seremos intituladas como mulher desleixada. Vê se pode!

A gente faz tudo isso maquiada e de salto alto, porque somos “foda” mesmo. Nós mulheres nascemos pra mover o mundo, mesmo que esse mundo seja o da nossa família, não importa. Acontece que a gente precisa disso pra nos sentirmos vivas, pelo menos eu preciso.

Fazemos o possível e o impossível, mas damos conta. Como conseguimos? Ah, eu não sei. Deve ter uma Deusa poderosa que nos dá força quando parece que não vamos aguentar.

Ainda temos que ouvir coisas do tipo: “Elas são o sexo frágil” ou “Mulher não sabe dirigir”.Por favor! Tem gente que não sabe o que fala. Corremos atrás, fazemos de tudo pra conseguir o que queremos e geralmente conseguimos, porque como eu disse somos “foda”.

E de repente vem um sujeitinho e diz que somos fracas? Ah, qual é? Vai ser mulher por um dia pra ver se aguenta!

Mas apesar de termos que carregar o mundo nas costas e ainda estar com o cabelo nos eixos (o que não é fácil por sinal) não trocaríamos ser mulher por nada, porque afinal a gente faz tudo isso com muito amor. Ah e é claro com um pouco de dor nas costas, o mundo é pesado demais pra quem usa salto alto.

4 Comentários
  1. Marlene Freitas Comin 7 meses atrás

    SENSACIONAL!! Descrevestes muito bem o mundo da mulher…e tudo isto com muito amor, é claro! Como sempre, AMEI, Camila!!❤

    • Autor
      Camila Freitas 7 meses atrás

      Obrigada dinda, eu tenho um carinho especial por esse texto! Beijos.

  2. Gisa 7 meses atrás

    Só porque somos “foda” mesmo. Um viva a tal super Deusa então.
    Maravilhoso Camila. 💛

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account