Ainda bem que eu tenho você pra aturar minhas crises de choro, pra me dar o que eu preciso mesmo quando eu não tenho ideia do que é às vezes um colo, outras vezes apenas os ouvidos para que eu possa falar por horas até que me sinta bem de novo.

Ainda bem que eu tenho você que entende as minhas loucuras, minhas manias e as minhas vontades de mudar o mundo, mesmo que por muitas vezes pense como eu sou boba, ainda assim sempre está disposto a me ajudar.

Ainda bem que tudo muda e mudou a ponto de me trazer pra perto de você, ou você pra perto de mim, eu não sei. O importante é que a gente se encontrou.

Então logo eu que amava tanto ficar sozinha hoje sinto a sua falta tão logo você sai, é que sei lá fica faltando alguém pra implicar com as minhas bagunças ou só pra estar ali do meu lado enquanto eu leio.

Ainda bem que eu tenho você pra me abraçar quando eu acordo assustada, pra me fazer sorrir pela manhã e pra tornar os meus dias mais leves ou pelo menos mais divertidos.

Eu sei, ainda temos muito que aprender, mas eu espero que ao longo do caminho quando tudo parecer não ter sentido, a gente ainda se lembre dos pequenos detalhes.

É que sei lá, hoje eu só tava querendo agradecer por ter você! 

5 Comentários
  1. Ellen Racki 5 meses atrás

    Ah, o amor… S2

  2. Nanda Fernandes 5 meses atrás

    Ainda bem que compartilhou esse texto conosco… Lindo!

  3. Marlene Freitas Comin 4 meses atrás

    Lindo! Cheio de amor…❤❤

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account