Esse texto escrevi há um ano…mas nunca se fez tão presente em minha vida! Eu li…E chorei….eu li e percebi o quanto estou precisando estacionar:

 

“Hoje fui levar minha filha mais velha na escola…como um dia comum…faço os manos dormir tenho 1 hora para ir e voltar, sempre a levo e depois vou na academia ou no mercado!

 

Hoje foi diferente…resolvi “perder” (nossa, ganhei tanto)…um tempo (20 minutos). Ao invés de apenas fazer ela descer do carro…eu ESTACIONEI (não apenas o carro)….estacionei a vida por alguns instantes. Desci….conheci a pracinha nova da sua escola, olhei os peixes….pulamos amarelinha! Sim….todas as colegas estavam lá e ela ficou somente ao meu lado!

 

Percebi…que mesmo sendo uma “mocinha”….ela PRECISA de momentos só pra ela….e não é que eu precisava também?

 

O desgaste físico que os gêmeos me proporcionam, muitas vezes, não fazem eu perceber que ainda preciso ter “pique” para minha primogênita! Preciso PARAR e lembrar dos tempos que éramos somente nós….

 

Parece egoísmo isso? É…me sinto muitas vezes assim, por querer separar as coisas (afinal de contas somos uma FAMÍLIA)…porém, esses momentos alegram meu coração…quando estou somente com um eu consigo ver o fio de cabelo balançar com o vento….o sorriso em câmera lenta….sentir o calor do abraço….e nesses momentos me fortaleço,para depois….saber unificar esses sentimentos e VIVER …

 

E quando estamos todos juntos? Cada um sabe que tem o seu momento…e sabem viver em harmonia….convivendo e compartilhando esse amor sem medidas!

 

Sofia….você fez parte do principal momento do meu dia! Obrigada….

 

Hoje eu ESTACIONEI!”

 

 

 

É…voltando ao presente, me vejo atarefada, cansada, e perdendo….perdendo momentos que não voltam, perdendo sorrisos que muitas vezes nem ao menos consigo arrancar de meus filhos!

 

Sei que a culpa é algo comum em nós mães, que jamais estamos satisfeitas com tudo que fizemos por nossos tesouros!

 

Mas sei que ainda  existe tempo de  recuperar, preciso recuperar a alegria de passar momentos com eles…DE VERDADE….sem pensar na minha agenda, sem pensar no cansaço….sem me culpar! Abrirei meu coração com todas minhas forças para aquilo que realmente importa…saberei dizer não para o que for preciso e colocarei tudo no seu lugar! Porque dentro das prioridades,de tudo que acontece em minha vida…..exclusivamente ela: a minha família é o principal ….É é por ela….que estacionaria todos os dias….

 

Pelo que você estaciona? Pelo que você pararia o mundo para apenas observar? Se não for por alguém…que seja por você!

 

 

 

Pare….ainda há tempo!

 

 

 

 

1 Comentário
  1. Camila Freitas 2 dias atrás

    Aiii como eu amor ler os teus textos, enchem o meu coração de amor, esperança, alegria…
    Su tu é demais, eu não me canso de dizer e que família mais linda tu tem!
    🙂

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account