Olá mulherada!

Faz bastante tempo que eu não escrevo nenhuma indicação de livros aqui no Blog, é que pra indicar eu preciso de conhecimento de causa, ou seja, ler muito.

Minha meta de leitura anual são 12 livros, já li 9 então acho que essa meta tá garantida.

Bom, sem mais rodeios, vamos falar sobre a indicação de hoje, o livro que eu vou indicar hoje é de uma autora que é nova pra mim Lucinda Riley, alguém já ouviu falar?

Eu não tinha ideia de quem ela era, mas um dia desses o meu marido estava viajando de ônibus e lendo (hábito que eu estou passando pra ele, por sinal) quando uma senhorinha ficou admirada e começou a puxar conversa sobre livros, então ela indicou alguns autores, ele anotou e eu fascinada que sou por conhecer autores e livros fui logo pesquisar.

Fiquei encantada e por isso já ganhei de presente do maridão o primeiro livro da autora, o primeiro porque com certeza vou precisar de mais (fica a dica, haha).

”A Rosa da meia noite” é o nome do queridinho da vez, uma história simplesmente incrível, um amor trágico e fascinante que passou de geração para geração, um romance que começa antes da primeira guerra mundial e vai até 2011.

Anahita Chavan uma indiana no fim da vida, uma mulher forte que acredita fielmente que o filho ainda está vivo em algum lugar da Inglaterra, mesmo depois de ver o atestado de óbito, por isso ela escreve uma carta contando toda a sua vida e explicando os motivos que a fizeram não procurá-lo.

Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas se você assim como eu tem adoração por histórias antigas, leia, ou se é fã de um bom romance, leia também. É apaixonante, é surpreendente e é muito intrigante.

Faça o teste, procure um pedacinho na internet e depois me conta se conseguiu parar de ler.

Se curtiu a dica curta, comente e compartilhe.

Boa viagem, digo, boa leitura.

Beijo, beijo Camila.

2 Comentários
  1. Marlene Freitas Comin 4 meses atrás

    É minha sobrinha e afilhada querida!❤ Parece que este hábito da leitura tu estás passando pra família inteira!! Só vou te confessar uma coisa…com este frio, o tricô tá roubando um pouco do horário da leitura! 😊😊 Mas prometo que logo, logo retomo ao bom hábito de ler todo dia!! Beijokas Camila

    • Autor
      Camila Freitas 4 meses atrás

      E o hábito do tricô passando pra mim hahaha! O importante é ler um pouquinho nem que seja dinda! Faz bem pra alma. Beijos!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account