É aquela preguiça de conhecer gente, sabe? Minha tia falou que isso só pode ser depressão, mas não é, estou bem, feliz até, só não quero ter que falar de novo sobre os meus livros favoritos, sobre como sou apegada a família ou sobre porque terminei com meu último namorado.

Tô cansada de ter que fazer tudo certinho no primeiro encontro, não falar muito de mim pra deixar ele com vontade de me conhecer melhor, contar as minhas histórias engraçadas que pra mim já não tem mais nenhuma graça.

Minha amiga disse que hoje pode ser incrível, que é pra eu me jogar e ver o que acontece, mas na verdade eu já sei o que acontece, até vai ser divertido, vamos conversar sobre várias coisas engraçadas, eu vou descobrir um pouquinho sobre a família dele e talvez até que ele tenha um cachorro chamado Bob, vamos nos despedir com um beijo e combinar de nos falarmos no dia seguinte.

Ele vai me chamar logo de manhã dizendo que adorou minha companhia e quer repetir a dose, vamos sair mais algumas vezes, vai ser divertido, talvez até eu apresente ele para as minhas amigas, então por algum motivo vamos nos afastar, talvez porque a ex dele apareceu ou porque ele gosta de mim, mas não está preparado para nada mais sério.

Então ele vai dizer uma daquelas frases clichê de que curte muito estar comigo, que eu sou maravilhosa, mas que eu apareci no momento errado e blá blá blá.

E mesmo sabendo de tudo isso, eu estou aqui acabando de fazer a maquiagem e decidindo com qual blusa devo ir, pelo menos a blusa tem que ser diferente.

Uma hora dessas, eu encontro alguém diferente que faça do primeiro encontro o fim dos primeiros encontros. Espero que sim! 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account