Olá gente, tudo bem com vocês?

É Outubro Rosa, e por esse motivo decidi trazer para vocês uma história de superação sobre o câncer de mama. Algo totalmente diferente do que estamos acostumados a vivenciar. Irei dividir em dois posts. Espero que gostem e que essa informação chegue ao maior número de pessoas possíveis.
Tudo  começa quando  você recebe aquela notícia que ninguém quer ouvir. “É CA”. Em seguida aparece aquele medo, desespero, coragem, dúvida, força, um turbilhão de sentimentos misturados.  Porque isso aconteceu comigo? Eu não mereço. O que eu faço agora?

Você sabia que segundo o INCA (Instituto Nacional de câncer), o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres  no mundo? Em 2016 a estimativa foi de 57.960 novos casos.

Agora, eu vou contar para você a história real de uma mulher. Ela que após receber uma das piores notícias de sua vida, optou por levantar a cabeça e lutar. E não somente lutar contra uma medicina convencional, um sistema considerado único. Lutar contra preconceitos limitadores e o medo de apostar em um tratamento diferente, através da Medicina Funcional.  Que busca as mais recentes pesquisas médicas com a finalidade de reparar o organismo. Tratando o corpo como um sistema integrado, identificando e combatendo as causas da doença. Permitindo buscar na natureza e dentro de si a cura efetiva para o doenças crônicas. A mulher sobre quem falaremos agora é minha sogra, e acompanhei seu processo de cura.

Em maio de 2016 veio o diagnóstico, é maligno. Nos dias que se passaram, iniciou-se a busca por médicos e tratamento.  Foram duas consultas e as indicações de tratamento seguiam com o mesmo processo, mastectomia, quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Não houve um convencimento e uma segurança sobre as propostas.

Nossa família já vinha a algum tempo adotando hábitos saudáveis. Substituindo alimentos nocivos ao nosso organismo, por alimentos funcionais. E sabíamos que era possível realizar o tratamento de uma forma não agressiva ao corpo. Mas onde? Que médico? E cura mesmo? Enfim, milhões de perguntas que assombram quando se fala da vida de uma pessoa.

 

Recebemos algumas indicações de uma clínica em Porto Alegre, mais especificamente um médico ortomolecular.  Bateria de exames feitas, primeira consulta. Encontramos a pessoa certa.  Uma aposta em uma medicina não conhecida por muitos. Totalmente inovadora, sem efeitos colaterais. E muito próxima de nós. A cura do câncer através da alimentação. Não pode ser verdade, é muito simples. Pois podemos dizer que SIM, é verdade.

Tenho vontade de contar tudo de uma só vez mas ficaria enorme. O desfecho dessa história e o processo estarão no próximo texto. Espero vocês.

Fonte: Portal Instituto Nacional do Câncer (INCA)

http://www.medicinafuncionalbrasil.org

 

 

Grande beijo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account