Câncer? Alimentação que cura.. Parte 2 – BLOG DE TODAS

Boa noite pessoal!

Conforme prometido e com grande alegria segue a parte dois do processo de cura da Clarice Jung.

Espero que apreciem.

O Câncer está presente na humanidade há milênios.  Alguns registros demonstram que as causas da doença surgiram a partir do século XVIII. Desde então foi percebido um aumento nas taxas de mortalidade por câncer, coincidentemente com a chegada da industrialização. Alguns autores reforçam que cerca de 35% dos tipos de câncer resultam de dietas inadequadas.

O Comitê de Peritos da World Cancer Research Fund indica que atividade física regular, manutenção de peso corporal  apropriado e não utilização de tabaco associados a uma dieta saudável pode reduzir em torno de 60% a 70% a incidência de câncer no mundo.  Os benefícios de adotar hábitos saudáveis no estilo de vida, para redução nos casos de câncer do mundo já estão devidamente documentados.

Após estudar muito e confiar nessa ideologia e, além disso, acreditar na equipe médica proposta a seguir o tratamento na cura do câncer iniciou o tratamento, alimentação estritamente planejada de acordo com a individualidade.  Através da dieta cetogênica. Suplementação, nada em nenhum momento poderia sair do processo. Seguir um planejamento com responsabilidade. Alimentos permitidos, quantidades, qualidade do alimento, emagrecimento acelerado, devido ao alto valor nutricional dos alimentos e funcionabilidade no organismo. Comida de verdade como costumamos falar. Enfim mudanças radicais no corpo. E atividade física regular.

O fator psicológico é fundamental nesse momento, é preciso muita coragem e força de vontade. Pois o processo é realmente muito regrado. Durante os próximos dois meses seguiu o tratamento sem nenhum remédio químico.

As células de câncer se desenvolvem em ambiente anaeróbico e ácido, necessitando de glicose para sua multiplicação. A dieta cetogênica tem o potencial de diminuir os níveis de glicose no sangue. Estudos indicam que na ausência de glicose e em ambiente oxigenado as células tumorais tendem a morrer.

Ao final destes dois meses, feito novos exames o tumor que antes media 2,3 cm passou a medir 1,2 cm. Sendo possível uma operação pequena e sem mutilação.  Hoje após um ano e meio, livre, curada e permitindo passar essa informação a tantas outras pessoas.

Você já ouviu a famosa frase de Hipócrates? “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio”. Hipócrates é considerado o pai da medicina ocidental.

Porque aceitar apenas um processo de tratamento. Possuímos opções saudáveis de cura oferecidas pela natureza, procure nutrir-se de alimentos sem rótulos.  Esse presente precisa ser compartilhado.

A medicina funcional a qual falamos anteriormente cura várias doenças crônicas.  Após um processo de desintoxicação e reparo no trato digestivo.  Não apenas o câncer, seguindo hábitos saudáveis não ficará refém de medicamentos para pressão, colesterol, diabetes para o resto da sua vida. Remediar e não curar, você já pensou sobre isso?  É utopia? Não, é a verdade que a indústria não deixa chegar ao seu conhecimento, pois não é rentável.

Não vamos esperar receber uma notícia fatal. Vamos buscar a prevenção, mas como? Procure um profissional da área.

Olhe para o seu prato. Perceba seu corpo. Escolha alimentos saudáveis, orgânicos, comida de verdade. Volte ao simples, à horta, a comidinha de casa. Pratique atividade física regularmente. E trate o outro como gostaria de ser tratado. Agradeça as coisas boas da vida como respirar, por exemplo, por ter alguém em casa nos esperando, ou simplesmente uma casa para voltar.

“Coração grato é um imã de milagres….” E somos imensamente gratos a sabedoria de entender as possibilidades que a vida nos mostra. Tenha sempre um pensamento positivo e se vista de amor todos os dias. O mais importante sempre é o primeiro passo.

Um beijo enorme no coração de vocês. E espero ter plantado uma sementinha de escolha.

http://www.scielo.br/pdf/rn/v17n4/22897.pdf

http://www.centromedicoathenas.com.br/noticias/332/estudo-da-dieta-cetogenica-no-diabetes-epilepsia-cancer-e-alzheimer#.Wes9gltSzIU

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account