Primeiramente eu preciso te dizer uma coisa, tá tudo bem, viu?

Você se acha linda loira, não se esquece disso, aquele preto azulado ou o ruivo também ficaria bem, mas na verdade você não quer isso, são só os hormônios falando, então se controle.

Eu sei, o seu cabelo tá um lixo, sem vontade nenhuma de fazer as unhas e sem contar na vontade louca de comer doce e salgado e doce de novo e tudo que vier pela frente, porque nesse momento toda a comida do mundo parece não ser o suficiente.

E ninguém entende porque você só sente vontade de chorar e brigar e quando briga sente ainda mais vontade de chorar, e tudo isso vira um círculo vicioso que te deixa em uma angústia enorme.

Então minha querida estou te escrevendo pra te lembrar algumas coisinhas, lá vai e vê se presta atenção.

Você é linda, assim mesmo, com o cabelo meio desalinhado e com as unhas por fazer e você sabe, sabe sim é só não esquecer que logo tudo vai ficar bem de novo, por sorte esse período é breve.

Não liga muito pra quantidade de carboidrato e açúcares que você ingerir nesses dias, eu sei que isso te faz bem, então se joga, só não esquece se cuidar quando tudo acalmar, combinado?

Outra coisa muito importante não tenha nenhuma DR, não peça demissão e não resolva nada enquanto estiver passando por esses trágicos e dramáticos dias, você vai transformar qualquer chuvinha em tempestade então tente ficar o mais tranquila possível.

Eu sei que hoje você tá se sentindo a pior mulher do mundo, um fracasso, você tá gorda, feia e chata, mas deixa eu te contar um segredo, não é você que está assim, são os benditos hormônios que te fazem se sentir assim.

Lembre-se você é um mulherão e sabe disso e tudo bem se não conseguir lidar muito bem com essa tal TPM, tenho fé que um dia vai conseguir.

Agora me faça um favor, tome um banho demorado, fique quietinha por um tempo, esqueça o mundo lá fora, se cuide, faça coisas que gosta e tente não enlouquecer, são só alguns dias, logo logo vai passar.

Com todo o amor do mundo! 

8 Comentários
  1. ISLEI FREITAS 3 meses atrás

    Bem isso filha,mas graças a Deus são poucos dias,mas te afirmo que pós menopausa, tenho até saudades desses dias,enquanto os hormônios estão intactos, seja feliz sempre e agradeça por ser mulher,por ser capaz de gerar um filho,te amo!!Texto maravilhoso como sempre!!

    • Autor
      Camila Freitas 3 meses atrás

      Com certeza mamis, mesmo com a tal TPM ser mulher é tudo de bom! Beijos.

  2. Rosana Freitas Leão 3 meses atrás

    Adorei minha irmã, ainda bem que são só uns dias mesmo. Beijão! ❤😍

  3. Marlene Freitas Comin 3 meses atrás

    Sensacional! Descrevestes bem essa tal de TPM !! Seja qual for o assunto adoro teus textos e fico sempre imaginando qual será o próximo !! ❤ Bjs Camila

  4. Taís 3 meses atrás

    Era tudo que eu precisava ler hoje. Arraso Camila. Obrigada por dividir esse texto. Hoje to assim, bem assim, mas vai passar.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account