Olá, esse texto é a continuação do passado, é sobre como eu contei que estava grávida ao meu marido… vamos lá!

Eu estava realmente achando que o exame de sangue não iria dar nada e não pretendia fazer nenhuma surpresa, então avisei meu marido que havia feito e que às 15h poderia ver o resultado online. Nesse horário ele veio me perguntar por mensagem qual havia sido o resultado e diante do positivo eu pensei que não teria graça contar uma notícia tão importante dessas pelo celular, então enrolei ele e disse que não havia conseguido ver o resultado.

Fui para a sessão de fotos do Blog naquele turbilhão de sentimentos, pensando em uma forma legal de contar para ele, meio nas nuvens querendo contar para todo mundo, mas me guardando para contar a ele. Como eu estava no centro fui à procura de alguma roupinha unissex que tivesse papai escrito e não achei, como já estava com o tempo apertado e tinha que buscá-lo no trabalho, resolvi comprar um cartão na livraria e dentro eu estava dando a notícia.

Algo importante que não falei antes, foi que eu até tinha pensado em dizer para o William que estava grávida mesmo que não estivesse só para brincar com ele e dar um susto (mas quem levou o susto fui eu né?!). Quando ele entrou no carro eu entreguei o cartão, ele me conhecendo achou que era brincadeira e não acreditou de primeira, começou a perguntar se era verdade e eu comecei a rir, ele só acreditou quando eu mostrei o exame de sangue, então parou por alguns minutos, ficou em “choque” por algum tempo e foi processando tudo até o caminho de casa.

Acredito que todas as pessoas ficam um pouco bobas, duvidando no início e se perguntando “E agora? Eu vou ter um filho, será que estou pronto, será que dou conta do recado?”

Para nós, a notícia dessa nova vida veio alguns meses antes do que “havíamos imaginado”, mas foi recebida com tanta alegria, porque já era um desejo do nosso coração, só que por acharmos que talvez ainda não estaríamos prontos ou bons o suficiente pensamos em adiar mais uns meses. Entretanto, sabemos e temos certeza de que foi plano de Deus, aquele que guia e dirige tudo em nossas vidas.

Assim, passamos do estado de “susto” para o estado de “maravilhados” por fazer parte do milagre da vida, nos sentimos ainda mais apaixonados um pelo outro, pois nosso amor estava dando seu primeiro fruto e gerando uma nova vida! Tantos pensamentos e planos vieram em nossas mentes e nossos corações ficaram desejosos por viver tudo o que os próprios meses proporcionariam, a espera mais linda da vida: a espera de um bebê!

 

Semana que vem eu continuo com a última parte do texto, falando como contamos a notícia aos familiares e amigos.

E não percam que essa semana terá mais um texto de Dia das mães!

Beijos e boa semana!

 

 

4 Comentários
  1. Camila Freitas 2 meses atrás

    Jéssica queridona!
    Eu lendo fiquei vivendo esse momento teu e me imaginando nessa situação, deve ser incrível, uma coisa linda.
    Adorei que tenha compartilhado, um beijão!

    • Autor

      É uma loucura e felicidade tudo junto hehehe
      Quando for tua vez, tu vai ver como é bom!
      obrigada pelo comentário, beijos querida! :*

  2. Vivi Benites 2 meses atrás

    Que máximo e que esse bebê venha com mta saúde e abençoado por Deus

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account