Olá gente, aqui finalmente está a parte final do texto sobre a descoberta da gravidez. Então, nós estávamos muito felizes com a notícia e queríamos contar logo para todo mundo, mas como estava bem no início da gravidez, achamos melhor contar primeiro aos nossos pais e irmãos e alguns outros familiares mais próximos e pedir segredo, para só tornar público depois de algum tempo, quando já tivéssemos realizado o primeiro ultrassom e exames para saber se estava tudo correndo bem.

No dia seguinte a descoberta resolvemos contar aos meus pais e minha sogra, eu fiz cartões para entregar, dizendo na capa que tinha uma novidade e dentro dando a notícia como se fosse o bebê falando. Foram momentos com gritos, risadas e lágrimas tudo misturado, foi muito bom e emocionante!

Para meus cunhados(as), minhas tias e tios e algumas amigas chegadas, elaborei fotos no celular com a frase “KEEP CALM AND você vai ser…” (titio, titia, tio avô, tia avó, titia do coração) e fomos enviando, foi muito legal receber o carinho do pessoal se alegrando juntamente conosco.

Duas semanas após a descoberta fizemos o primeiro ultrassom, onde descobrimos que nosso bebê estava com 6 semanas, estava se desenvolvendo bem e pudemos então ouvir seu coraçãozinho. Foi tão emocionante ouvir aquele som alto e tão acelerado,  mesmo ele sendo um bebê tão pequeno, que quase não dava para enxergar, ele já tinha um coração que batia e fazia dele um ser vivo!

Com quase 8 semanas de gravidez resolvemos contar para todo mundo, tiramos uma foto segurando um sapatinho e aparecia no fundo um quadro escrito “Agora somos 3”, eu e o marido postamos nas redes sociais. Foram muitas curtidas, comentários e alegria compartilhada!

Muito bom receber o carinho de pessoas que se preocupam com a gente, que nos amam e se alegram junto conosco pela vinda do nosso filho. Muito bom viver tudo isso!

Atualmente já estamos na fase de expectativa da chegada dele, do nosso gurizinho, nosso Antônio, presente valioso de Deus! Estamos com 37 semanas e 1 dia de gravidez, aguardando os seus sinais, porque a partir de agora pode ser a qualquer momento, só Deus sabe a hora! Hehe

Ainda pretendo fazer alguns textos contando como foi minha gestação, como está sendo agora no final, a escolha e preparação para o parto, afinal esse é um assunto que eu gosto muito!!!

Até mais, espero que gostem do texto!

 

4 Comentários
  1. Camila Freitas 5 meses atrás

    Jéssica, que lindo, eu me imagino assim como tu fazendo esses bilhetinhos, é tão bom sentir a energia das pessoas que nos amam! Boa sorte na hora do parto que Deus te guie e corra tudo o mais tranquilo possível! Beijão!

    • Autor

      Só agora tô conseguindo responder..o Antonio já está com quase 3 meses hehe mas obrigada pela torcida Camila!!
      e sim, é muito bom compartilhar nossa alegria com quem amamos, pq ela se torna maior ainda!!!

  2. Alana Reis 4 meses atrás

    Uma das melhores fases, o barrigão. Sinto muita falta. Por aqui não deu de fazer surpresa. Quem sabe o proximo

    • Autor

      Eu não acreditava que dava saudades da barriga, mas dá mesmo! hehehe
      E é muita emoção com a notícia da gravidez que dá vontade de contar pra todo mundo né hehehehe nós fizemos chá revelação só para a família, mas era surpresa só pra eles, pra nós não. Não aguentamos…quem sabe no próximo seja surpresa pra nós tb! bjos Alana

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account