Já aconteceu com você de se sentir um pouco perdida, sem saber o que quer fazer da vida?

Muitas vezes, os profissionais que trabalham com orientação vocacional, psicólogos, psicopedagogos, enfim, dizem que é importante você partir e conhecer os seus talentos para escolher sua profissão… e por aí vai. Está correto, claro. É importante você saber do que gosta de fazer, quais são as suas forças.

Além disso, o que mais vai fazer com que você se sinta naturalmente motivada para acordar cedo e ir trabalhar de manhã?

Um propósito que guie a sua vida pode fazer milagres! Não acredita? Experimente dizer pra você mesma o quanto as suas ações de agora vão influenciar os seus resultados de amanhã. Ter a consciência disso já traz outro prisma pra tudo aquilo que você escolhe, fala e faz. Não é mesmo?

Entenda por propósito de vida a razão pela qual você deseja muito fazer algo. Por que você quer isso? Felicidade? Abundância? Prosperidade? Autoestima? Realização pessoal? Tudo isso junto.

Talvez você queira ser uma enfermeira, ajudando as pessoas no hospital a se sentirem melhor. Pode ser fazer crochê e vender na feira do artesanato da sua cidade. Ou então, uma talentosa doceira, que faz bombons gourmet e adoça a boca dos convidados das mais lindas festas.

E se você já é uma profissional da saúde e ainda não está colocando pra fora todo o seu potencial de ajudar as pessoas naquilo que elas mais precisam? Você vai colher o que está plantando. Foque no que quer de verdade. Multiplique o que você já tem de bom. Fale para os outros aquilo que você faz de melhor, empreenda, monte a empresa dos seus sonhos, no quintal de casa, na garagem, numa sala alugada. Não importa. O que importa é o que você faz hoje para si mesma. Está chegando uma onda de dinheiro e de prosperidade. Está vindo uma onda de abundância na sua vida! Na minha, na nossa. Começa aí dentro do seu coração. Dentro da sua mente.

Até pra adquirir é importante você ter propósito. O que você tem comprado? Tem algum fundamento maior na sua vida? Traz o resultado que você quer? Você deixa de investir em você mesma e no seu desenvolvimento porque comprou roupas e calçados demais? Ficou sem dinheiro por decisões erradas? Se isso acontece, é desperdício de tempo, dinheiro, do seu trabalho e talento. As coisas que fazem sentido pra você. 

Em que ponto você quer chegar? A sua meta está somente dentro da sua cabeça e coração. Um legado que queira construir e deixar aos seus amores. Ninguém mais enxerga o que só você vê. Acredite no seu propósito e ele será real. Busque o seu sonho com todo o fervor.

Vida abundante é tudo aquilo que tem em excesso! Excesso, nesse caso, é positivo, pois traz para você, para a sua família, para o outro.

Desejo que você seja muito abundante em sua vida, na área que escolher e desejar!

Com carinho, Dani Limberger Coach.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account