É com enorme satisfação em meu coração que inicio este texto de hoje com uma declaração de amor,  e também com uma reflexão.

Quando Deus criou o mundo, fez o homem e a mulher, que com a evolução permitiu que procriassem e assim tivessem os filhos. Me pergunto e faço você se perguntar,como Deus decidiu quem seriam nossos pais? Aqueles os quais herdaríamos a feição, o jeito de falar, o modo de andar, enfim,ou nem tantos atributos parecidos fisicamente, mas ás vezes a personalidade idêntica.

Fico olhando o meu pai, um homem com suas características específicas,com seu modo de ver o mundo e os desafios,alguém que tem amor pela vida e por todos a sua volta,como Deus,com sua infinita sabedoria escolheu você?

Que veio a este mundo com o propósito de vencer todos os desafios desta vida sem medo, mas principalmente de ter me escolhido como sua filha. Já me questionei muitas vezes sobre merecer ser filha de um grande guerreiro.

Já enfrentamos muitas batalhas, mas jamais perdemos a guerra,a última delas pude provar e sentir que o amor não se mede, não se vê,se sentimos ele tudo supera,tudo suporta,nos torna mais fortes,determinados, corajosos…seu problema de saúde pode me mostrar que se estamos juntos tudo superamos,mas que se estamos juntos e cheios de amor,não há dor e nem sofrimento que resista.

E aqui estamos hoje,para além de agradecer,compreender que Deus escolheu você para estar ao meu lado por muito tempo ainda,que preciso da sua repreensão para ser melhor e sempre do seu amor para aceitar aquilo que sozinha não consigo mudar.

Já tivemos nossos contratempos,diferenças que acontecem nos melhores relacionamentos, mas tudo sempre ficou resolvido da melhor forma possível,pois nosso amor sempre foi maior o suficiente para superar.

Meu pai,meu amigo, saiba que tudo valeu a pena e que faria do mesmo jeito porque sei que cresci como uma mulher que sabe onde está e onde quer chegar através do seu exemplo.

Obrigado pelo amor incondicional,pelas noites perdidas de sono,pela busca sempre pelo melhor em minha vida,pela negação de si por mim.

Hoje, amanhã, sempre,todos os dias…..FELIZ DIA DOS PAIS.

Deus sabe de todas as coisas,ele escolheu você para ser o meu maior presente,te amo, seja sempre assim,meu PAI.

A todos os pais neste dia…Feliz dia dos Pais.

1 Comentário
  1. Camila Freitas 2 meses atrás

    Jana tu só podia ser filha de um guerreiro mesmo, é uma guerreira que eu admiro muito, mulher forte de coração enorme e energia contagiante.
    Belo texto, beijão!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account