Todas nós, em algum momento da vida, deixamos de conquistar pelo simples fato de não acreditarmos em nós mesmas, termos vergonha do que os outros vão pensar ou por deixarmos o medo nos corroer por dentro. Deixamos nossos desejos e sonhos de lado, para sermos “aceitas” pela sociedade.

Com o BLOGDETODAS foi diferente. Tudo começou quando conheci a Nanda Fernandes, e Deus já me dizia que iriamos construir algo juntas. Nos conhecemos através do Maurílio Barboza da Rede de Empreendedores onde fizemos o curso de Coaching. O Maurílio é prova de que um dia eu disse para ele que queria construir algo com a Nanda, mas não sabia o que. Depois de meses a Nanda me procurou e disse que precisava muito falar comigo, bom fui com aquela expectativa né, já sentia no meu coração que algo grande ia acontecer, mas sinceramente… não imaginava que seria tão grande assim.

 

Aí que começa a grande aventura e daquelas aventuras que dá aquele medo, sabe? Um friozinho na barriga, mas ao mesmo tempo, uma alegria enorme em saber que está fazendo a coisa certa e que vai impactar a vida de muitas pessoas através disso. Então foi assim que surgiu o BLOG DE TODAS, em um café entre amigas.

Então gravei um vídeo e postei no facebook, sem falar do blog, mas falando sobre aquilo que me consumia e incentivando as pessoas a seguirem em frente com seus sonhos e não desistirem… Porque eu estava fazendo exatamente isso naquele momento! Sim, logo eu que era tão crítica comigo mesma para vídeos, gravava e não postava, já tinha várias gravações, mas não tinha coragem. Logo eu que tinha medo de me expor, de pensar o que os outros vão pensar de mim… enfim.

Acredito que antes de tudo, temos que nos conhecer, entender nosso perfil e identificar quais armas devemos usar para lutarmos contra os outros, as circunstâncias e principalmente lutarmos contra nós mesmas. Eu sabia que eu deveria fechar meus olhos e postar. Postei e fiquei bem longe das redes sociais. Com vergonha, mas muito feliz, porque estava matando um monstro dentro de mim. E não é que acertei o monstro em cheio? Depois disso os vídeos me viciaram. Passei a gostar de publicar e sabia que através disso estava inspirando tantas outras mulheres para fazerem o mesmo, para serem felizes!

 

Pare agora e reflita 1 minutinho…

 

Onde você gostaria de estar daqui uns 5 anos? O que você precisa fazer hoje para conquistar este sonho?

Será que onde você está hoje, te levará a esta conquista?

 

Ultrapasse suas barreiras, quebre as suas crenças limitantes, não ouça opiniões alheias, seja quem você quer ser! Você pode! Acredite em si mesma, treine e PERSISTA.

Dias ruins todas passamos, dias sem ideias, sem produção… mas quero te dar um conselho, se permita ter estes dias ruins, para que o outro dia venha ser um dia maravilhoso. E no outro dia, levante a cabeça e avance em busca dos seus ideais.

Planeje um dia de cada vez e os passos para que você deixe o medo para trás e avance! Só você pode responder estas perguntas, mais ninguém!

 

Um dia eu disse para Nanda que ela não imaginava o quanto ela me inspirava a ser uma pessoa melhor, o quanto eu aprendia com ela, sem ao menos ela saber o que estava ensinando. Aproveito meu primeiro post no blog para te dizer um MUITO OBRIGADA, por ser exatamente como você é, essa pessoa inspiradora, linda por fora e por dentro, que cativa cada pessoa que passa ao teu lado e por ter compartilhado comigo e com tantas mulheres um projeto tão lindo que, com certeza, vem do coração de Deus.

E quero aproveitar para agradecer você, leitora e amiga, por estar aqui e por acreditar com a gente neste projeto maravilindooo! Juntas vamos conquistar muitas mulheres, ajudar e motivar… #juntassomosfortes!

Beijos e nos vemos por aqui! ??? Cissa Soares!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas