Oi todo mundo, como vocês estão?! Espero que maravilhosamente bem!! Hoje o assunto é motivacional para começar a semana com o pé direito!! Aaaah, acho que estou numa vibe muito zen e refletindo sobre as coisas da vida nesses últimos dias, vocês terão que me aguentar… mas… vamos lá!!
            Já parou pra pensar se você diz tudo que sente para as pessoas que estão ao seu redor?! E não falo apenas na questão amorosa da coisa não, você expressa seus sentimentos aos seus familiares, amigos e pessoas que estão em contínuo convívio?!
            Como o título do post sugere não é que seja fácil mas é algo que é extremamente necessário! Não é necessário viver apegado a teoria de esperar o universo conspirar ao teu favor para que certas coisas se encaixem, nem que seja apenas na sua cabeça (até porque ninguém sabe o que se passa na cabeça das outras pessoas, rs).
            Independentemente da situação dizer o que sente é o caminho que deve ser encarado como o mais sensato.Ao longo de nossa vida acumulamos tanta coisa que em algum momento alguém tem de saber(nem que seja num momento de deprê ou até mesmo depois daquele porre, dependendo da situação né meu povo, não tá fácil pra ninguém, rsrs). Já parou para pensar quão boa é a sensação de ouvir que é querido por alguém, ou estou com saudades de você? É mais ou menos por ai que o negócio se fundamenta.
            Talvez tenhamos incutido o receio de ouvir e ver a reação que cada um terá ao ouvir determinada coisa vinda de nós(seja em tom de crítica ou de elogio…ambos dão um frio na barriga né?!), porém dizer o que sente sempre será a melhor alternativa. Não espere que as pessoas façam o mesmo com você e nem deposite expectativas quanto as reações que elas terão e trabalhe-se emocionalmente para as respostas que dará.
            É preciso que sejamos mais “humanos”, que as coisas sejam ditas sem tentativas de sentimentalizar(resumindo: fazer drama!), na intenção de serem construtivas quando necessárias, rígidas se preciso for e que machuquem até para que haja amadurecimento, mas nunca esqueça o quanto é importante dividir um sentimento quando se faz parte da vida de outra pessoa.
            Que possamos espalhar doçura em palavras e atitudes, para que todos aqueles que nos cercam sejam sempre tomados pelos melhores sentimentos que possam existir.As pessoas precisam saber quando se gostam delas( e quando não gostam também,porque ninguém é obrigado a nada né,rs!). Não espere nada do universo e nem de ninguém. Apenas faça: não espere!
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account