E a gente tropeça, cai uma vez, levanta e cai outra vez, mas depois a gente segue, nem que seja cambaleando, porque é assim mesmo, o importante é sempre seguir em frente.

E a gente segue, porque tem que seguir, porque ninguém vai pagar o aluguel, porque o seu estômago não aguenta mais comida congelada e porque a vida não vai esperar você curar a dor.

Segue porque não seguir não é uma opção, que independente do que aconteça você precisa levantar da cama, engolir o choro, respirar fundo e não desistir.

Você ainda vai ter compromisso mesmo com olhos inchados de tanto chorar, mesmo que o mundo pareça desabar, mesmo que você não tenha força pra sair da cama.

Segue porque precisa, porque sabe que não tem outra escolha, segue porque tem outras pessoas que precisam de você e não, você não tem o direito de desanimar.

Então você vai seguindo, tenta passar por cima da dor, mas ela tá ali, todos os dias, te lembrando de que não vai sumir.

Até que um dia você percebe que pra ela ir embora você precisa sentir, mesmo que isso doa muito, então você se entrega e deixa ela te mostrar o caminho.

Ela vem com tudo, vira tudo de cabeça pra baixo e te mostra que sofrer faz parte do aprendizado e mesmo que você ache que a dor nunca mais vai passar, ela passa sim.

Acontece que ela anda junto com o “Senhor Tempo” e às vezes demora um pouco, mas passa e a gente segue porque precisa seguir.

Porque a vida é assim mesmo, nada como um dia após o outro. Um dia a gente percebe que os planos do Cara lá de cima fazem todo o sentido.

E quando a dor for forte demais pra carregar sozinha, a gente pedi pra Deus ajuda, dizem que ele tem um carrinho de mão, deve ter mesmo porque fica tudo mais leve quando Ele está por perto. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account