Tudo na vida é decisão! Talvez para você seja difícil aceitar esta afirmação, assim como foi difícil para mim, afinal, eu não havia escolhido viver tudo de ruim que acontecia em minha vida. Muitas vezes, crescemos acreditando que nascemos para viver situações desconfortáveis, que nos paralisam e isso gera acomodação. Sabe aquela famosa frase: Eu nasci assim e vou morrer assim?! Risque isso do seu vocabulário!

Com certeza, você não escolheu passar por situações de dor, tristeza, angústia, mas você pode escolher se isso te paralisará. Faça uma autoanálise! Comece a pensar em suas atitudes e o que você tem feito para contribuir. O que você tem decidido na sua vida?

Suas escolhas revelam o que você tem de melhor ou de pior dentro de você. Chega de dar desculpas para continuar de mal com a vida! Chega de se sentir inferior! Chega de se conformar com a dor! Chega de viver na mesmice! Não deixe que as regras que a sociedade impõe para uma vida plena controlem a sua vida. Mude a sua perspectiva!
Comece a olhar pra você! Veja seu potencial, se valorize, escolha trocar todos os sentimentos ruins por sentimentos que lhe trarão esperança.
Escolha ser uma pessoa melhor e até mesmo as pessoas ao seu redor olharão diferente para você!

A verdade é que você decide o que fazer… Você pode continuar sofrendo ou fazer desse sofrimento uma alavanca para ser feliz!

1 Comentário
  1. Nanda Fernandes 11 meses atrás

    Larissa (Kika)… falou muito comigo esse texto.. Tão forte quanto verdadeiro!!! Muito bom pra iniciar o ano decidindo o que é melhor para nós!!!! Amei!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account