Sabe o que é? É que as coisas parecem ser difíceis no início e geralmente são. Mas pra tudo na vida é necessário o primeiro passo, mesmo difícil, mesmo às cegas, ninguém vai passar pela vida sem alguns tombos então que seja em busca de um sonho.

Se a gente consegue cair mesmo enxergando tudo com clareza, imagina quando estamos vendados, e no início quase sempre estamos. Faz parte da caminhada e as vitórias não seriam tão saborosas se fossem fáceis.

A gente tende a valorizar o que é mais difícil, característica dos seres humanos, porque desde a infância a gente não liga muito pra um brinquedo que ganhamos sem motivo algum, mas lembramos exatamente daquele que tivemos que conquistar com a arrumação do quarto.

Nunca vai ser fácil dar o primeiro passo, mas o segundo, o terceiro ou o décimo quinto serão mais fáceis, disso eu tenho certeza.

Não é da noite pro dia que a gente conquista uma carreira de sucessos, nem perde aqueles 5kgs, demora um pouco, custa tempo e dedicação.

E algumas vezes por exigir muita dedicação acabamos por desistir, é mais fácil, mais cômodo, mas quase sempre mais doloroso.

Desistir por entender que o “sonho” não era exatamente o que você desejava, tudo bem, mas não desista por medo, não desista por opinião alheia ou por achar que é difícil demais.

Dê tempo a você, descanse, vá devagar, mas não deixe de ir, se o Cara lá de cima plantou esta sementinha do seu coração, é porque Ele sabe que você é capaz.

Você precisa acreditar em você, só existe um primeiro passo e depois dele tudo fica menos complicado.

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

2 × 3 =