Véspera de completar 34 anos! Ela olha pra trás e não se orgulha de tantas coisas….se arrepende de ter saído cedo de casa e não ter curtido mais a companhia de sua família, se arrepende das vezes que chorou por coisas que hoje parecem besteiras….se arrepende de não ter tido bom humor para lidar com certas situações….se arrepende de não ter entregado sua vida a Deus antes….em meio a esse arrependimento ela olha ao seu redor:

Ela gosta do que vê….em meio ao caos e arrependimentos,  ela conseguiu conquistar muitos sonhos! Ela se orgulha de ser uma guerreira que não têm medo de quase nada! Ela construiu sua própria família! Conquistou um grande amor! Ela sonhou com um relacionamento saudável, recíproco, verdadeiro….daqueles que tira o fôlego mas mantém seus pés no chão: ela tem!
Ela sonhou em ter uma família grande ( sua infância sempre foi regada por esse sonho)….E Deus…..em sua tamanha generosidade…logo de cara lhe deu três filhos lindos….generosos como ele….doces….companheiros…
Ela sonhava….e ela ainda sonha! Ela acorda todos os dias e olha ao seu redor e ama o que vê! Seu caminho é cheio de espinhos….os quais ela arranca sem dó e joga flores para poder passar! Ela não admite, mesmo que as circunstâncias pareçam difíceis, ficar um dia sem sorrir….ou então ( o que é muito melhor ) arrancar o sorriso de alguém!
Ela tenta ser sol….onde muita gente prefere ser tempestade….ela tenta apaziguar….ela tenta driblar a tristeza que insiste muitas  vezes passar em sua frente! Ela quer ser melhor a cada dia….ela quer que seus filhos saibam o quanto é feliz….e então…ela olha para frente:

O que ela vê? Não vê nada….porque O futuro não aparece em uma bola de cristal …o futuro é uma construção diária….o futuro depende do presente! O futuro é uma pilha de tijolos que só ficará em pé se a base for sólida!
No que depender dela….o futuro será lindo….os espinhos? Vão insistir em existir e ela …vai insistir em arrancá-los….na sua casa? O amor vence qualquer dificuldade….na sua vida ela sai intacta dos males do mundo….porque ela conseguiu….conseguiu aprender nesses 34 anos e se preservar….de certas situações….de certas pessoas….ela aprendeu a amar e receber amor de quem realmente sonha junto….


Ela aprendeu que Deus não faz trocas….
Aprendeu a ser grata dia após dia….
Aprendeu que o dinheiro só compra o básico, pois o extraordinário depende dela…
Aprendeu e segue aprendendo…..

Ela escolheu…..olhar….e gostar do que enxerga ao seu redor! ELA ESCOLHEU!
Faça sua escolha! VIVA os seus sonhos…não pense muito em seus arrependimentos passados, a vida não retrocede….amanhã? Podemos nem estar aqui…..seja AGORA, faça você mesma….não espere tanto dos outros! Muitas vezes infelizmente são só os outros…
Amigos? Valorizeeee….esses são sua válvula de escape nesse mundo doido! Eles beberão uma cerveja gelada em um dia quente….e estarão com você na fila do médico quando você precisar!

 

VOCÊ tem capacidade de surpreender….a você mesma! ENTÃO SURPREENDA-SE!e ela? Viverá mais 34 anos de alegria para contar em outro texto!

1 Comentário
  1. Tais 3 semanas atrás

    Ela é toda toda. Toda nossa. Emocionada com esse texto lindo Su. Que venha mais uma vida de realizações amiga. Tu merece o que há de melhor no mundo.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account