Ela quer simplicidade, quer saber que você está ouvindo, quer que você pergunte como foi o dia. Ela não tá nem aí pra quanto você tem na carteira, ela se importa com a conversa, com as risadas e com ter alguém pra compartilhar a vida.
Ela não liga se ganhar uma jóia que vale mais que o carro dela, mas se você comprar o livro que ela quer porque prestou atenção o suficiente pra saber qual é, aí meu caro, o teu lugar no coração dela tá garantido.
SIMPLICIDADE… Ela quer companhia pra ir comer batata-frita na quarta-feira mesmo que ela esteja de dieta, ela quer que você tenha paciência pra explicar o filme.
Ela não quer nada muito complexo, pra falar a verdade tudo que ela quer é simples, muito simples. Ela quer olho no olho na hora da conversa, ela quer compartilhar as pequenas coisas do dia dela, mesmo as mais bobas.
E às vezes, só às vezes ela também quer que você diga o que fazer, ela quer que você seja o porto seguro, pra quem ela vai ligar quando o carro estragar e ela ficar apavorada demais pra pensar em uma solução.
Ela pode parecer complexa, mas não é, ela quer simplicidade, tudo o que for de mais simples.
Camila Freitas