hdsex.tube Homemade closeups teen Amirah Adara xxx sex
Sex Movies xxx

istanbul escort

ankara escort

Escrever, ah, escrever é fácil, é simples, é misturar um pouquinho da realidade com a ficção, imaginar, sonhar, colocar no papel tudo que o coração quer dizer mas não sabe como, ou muitas vezes por pensar que ninguém quer ouvir.

A gente mistura a tragédia com comédia, faz graça até onde não tem, é fácil, parece mágica.

Basta um tropeço no caminho do trabalho para termos uma ideia sobre o que escrever, fazer analogias com coisas impossíveis e esperar que as pessoas se identifiquem ou ao menos se divirtam.

Eu já fico feliz se elas se divertirem.

Em um curso que eu fiz a escritora falou que se ela abrisse a página do livro, saberia onde estava quando escreveu e o que estava sentindo naquele momento.

Não sou escritora com ela ainda (agora é a hora que os anjos dizem amém) mas depois de alguns textos escritos posso dizer que sei exatamente onde eu estava e como eu estava naquele momento. Que louco né?

É como uma cápsula do tempo, por mais que você não tenha escrito sobre a sua vida, sabe quais foram os motivos que fizeram escrever sobre aquele tema e isso faz com que você viaje no tempo (nem sempre a viagem é boa, mas sempre vale a pena).

É tipo um quebra cabeça, a gente pega um pouquinho daqui, outro dali, mistura tudo e pronto. As vezes fica uma loucura, mas quem não gosta de uma loucurinha?

Esses dias me perguntaram: “Mas tu escreve sobre o quê?”.

Demorei alguns segundos pra responder, “como assim sobre o quê?”, fiquei pensando e então respondi: “Sobre a vida real com uma pitadinha de fantasia”. 

2 Comentários
  1. Rosana Freitas Leão 3 anos atrás

    Sei que sou suspeita para falar, mas ver minha menininha dos olhos verdes escrevendo assim, me enche de orgulho! Minha irmã hoje resolvi reler alguns textos teus e sempre me impressiono como são lindos e cheios de sentimentos! Beijos <3

  2. Autor
    Camila Freitas 3 anos atrás

    Oiinn 🙂
    Tá para, não vai me fazer chorar haha!
    Eu que fico feliz por tu estar sempre me apoiando, nunca vou esquecer que tu é minha primeira fã. Beijos!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

bokep ibu guru indian porn videos gay sex Office xxx sex fameye sex Bokep videos redwap porn desi xnxxsax com