“E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. ” Colossenses 3:14

É com este texto que quero saudar todas as mulheres que estarão nos acompanhando nesse projeto lindo, que é o Blog de Todas.

Sou a Jéssica, tenho 26 anos, sou fisioterapeuta e estarei aqui para falar de assuntos relacionados à fisioterapia, pilates, gravidez e parto.

Além disso, também postarei receitas de pratos práticos e darei dicas de decoração no estilo faça você mesma seja para enfeitar a casa ou eventos como chá de bebê, chá de panela, aniversários infantis, noivado e casamento.

Mas é falando sobre colocar o amor em tudo aquilo que fazemos é que eu gostaria de iniciar meu caminho como blogueira. Sou romântica assumida, gosto de tudo relacionado ao amor e de observá-lo nas pequenas coisas. E em minha opinião, é este sentimento permeia tudo em nossas vidas.

Eu enxergo o amor na misericórdia de Deus em me conceder mais um dia de vida, nas manifestações de amor e carinho que recebo de meu esposo, de meus familiares, amigos verdadeiros e meus pacientes.

Eu vejo o amor em pequenas atitudes do dia a dia, como em um beijinho de bom dia, uma ajuda em alguma tarefa, uma mensagem de carinho, um abraço confortador, um olhar compreensivo, na preparação de uma refeição, na dedicação do seu tempo a alguém, em uma conversa, em um café da tarde e por aí vai…

Muitas vezes, as pessoas acreditam que o amor é manifesto com palavras, mas para mim é muito mais que isso, não pode parar por aí, além das palavras, ele precisa de atitudes práticas que o confirmem.

Cada pessoa é única e tem uma maneira de sentir-se amada e manifestar o amor, este é um tema que gosto muito e aprendi lendo o livro “As Cinco Linguagem do Amor” ( Gary Chapman), mais tarde posso abordá-lo aqui, apesar de não estar entre os “temas escolhidos” quando resolvi tornar-me blogueira.

 Ver o amor nas coisas ao meu redor, me faz sentir mais feliz e sair por aí querendo enfeitar e dar um toque especial em tudo!

Que sejamos agradecidas por tudo que temos, porque Deus nos dá tudo aquilo que precisamos. Que sejamos pessoas agradáveis de ter por perto e se algo não está como você gostaria, sempre há tempo de rever atitudes e mudar para alcançar os objetivos desejados.

Demonstre o amor para aqueles que estão a sua volta e coloque amor naquilo que você faz, nas suas tarefas diárias, sejam elas quais forem. Faça tudo como se fosse para Deus, pois dessa forma, fará o seu melhor. Assim, as coisas ficam mais bonitas e a vida mais leve!

Quando surgir uma dúvida, lembre: “o amor é a resposta, não importa a pergunta.”

 

Beijinhos e até o próximo texto!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account