Olá mulher, me diga, você se conhece?! Já se perguntou por que gosta do que gosta, por que faz o que faz?! O que vê ao olhar no espelho é você? 

Todos os dias nos olhamos no espelho do banheiro, lavamos o rosto, passamos algum creme, maquiagem pra sairmos, faculdade, trabalho… Já é algo tão cotidiano que só “olhamos” e não nos vemos.

Quem sou eu, me pergunto muitas vezes, como adquiri estes gostos, este estilo, esta imagem de mim?! Fui eu que a formei ou foi ela que me formou… Todos os dias muitas mulheres se olham, se arrumam, porém a autoestima está baixa e não identificamos o que acontece. Receber elogio e agradecer, mas não senti-lo, não poder dizer: É eu sei que estou linda hoje, obrigada! Sem ser vista como “tá se achando!” Ora mulheeeer, se ache mesmo, quem é que nos ensinou que é tão ruim se achar. Se sinta, se ame.

Tenho um desafio a você hoje, e não aceito não heim. Quando estiver em casa, sente-se com um espelho, ou olhe-se no do banheiro mesmo, se enchergue, atente a seus detalhes, veja esta mulher e a aponte como a criatura divina e linda que és a seu jeito. Fique ali até te encontrar, te reconhecer, pois você é única e eu tenho certeza que é linda!!!

 

Deixe seu comentário com sua experiência, quero saber de você.

Um abraço da amiga, te espero no próximo post!!! ??

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas