Essa coisa de opostos, que se atraem, que dois iguais se repelem, não sei se chega a ser bem isso, porque caráter, honestidade e princípios precisam e devem ser iguais.

Imaginem um policial incorruptível casar com uma golpista, eles até podem se apaixonar, mas bastaria o primeiro conflito para que tudo fosse pelos ares.

Acontece que enquanto eu sonho em mudar o mundo, ser uma escritora famosa (é gente eu nasci com dose extra de sonhos), ele me coloca no chão, me faz pensar um pouco com a razão.

Não, eu não to dizendo que ele tira os meus sonhos, pelo contrário, me mostra como eu posso realizá-los.

Enquanto eu vou achando que com amor tudo se resolve, ele me mostra o outro lado, que nem sempre as pessoas vão retribuir, que sonhar em ter um bebê é lindo mas que eu também preciso de um planejamento pra isso.

Enquanto eu sou a emoção, ele é o meu lado da razão, enquanto eu sonho por nós dois, ele segura a minha mão para que eu não perca o chão.

Nesse caso a receita é simples, eu faço ele sonhar, já ele me faz parar pra pensar.

Mesmo sendo a razão vez ou outra ele embarca comigo pra mudar o mundo, talvez ele não acredite tanto quanto eu, mas não me deixa desistir porque ele está do meu lado sempre.

Se essa coisa de opostos serve pra todo mundo? Ah, eu não sei. Mas essa é a nossa receita perfeita. Ele me faz manter os pés no chão e em contrapartida eu faço ele pensar com o coração.

Se ele me completa? Claro que não. Eu nasci inteira. Acontece que ele é a dose de razão que faz meu coração acelerar, que sorte a minha.

Somos um equilíbrio, simples assim. Se vai durar pra sempre? Só o cara lá de cima pra saber, mas eu espero que a gente possa ser opostos até o fim.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account