Já teve uma inimiga mortal que parece fazer de tudo para te ver infeliz? Pois então… A balança foi por muitos anos essa “pessoa” para mim.

Que tristeza subir na danada e ter uma visão que muda tudo… as cores do dia, o seu olhar para as pessoas e para si mesma, as graças que Deus concede… simplesmente TUDO muda! E claro que nunca é para melhor!!!

Foi assim que iniciou essa série… Se não leu, corre lá!! A parte 1 é essencial!!

Bom… Cada vez que eu cometia uma loucura e tinha algum resultado; eu voltava a ser a mesma comilona compulsiva de antes… e o resultado foi um efeito sanfona horrível!!! Que me trouxeram além de um desanimo terrível, uma baixíssima autoestima… Acompanhados de muita flacidez!! Que sonho né?!

O emprego não durou para sempre; mas durou o suficiente par deixar profundas marcas! Lá também eu descobri o poder do foto shop, a tristeza por detrás de incansáveis dietas, a triste propensão ao uso de drogas, vi de perto um abismo que muitas vezes levam á morte!! E mesmo com tudo isso, eu não conseguia ver o outro lado da balança…

Confesso que sozinha é muito difícil ter uma visão extraordinária a cerca de si mesma! Eu precisei de ajuda!!

E agora Karen? Agora eu sigo buscando me ver além da balança, e me cuidando sem neuras!! Minha cura eu encontrei em Deus! Quando você conhece certas verdades e deixa elas entrarem no teu coração, tudo muda… mas eu quero falar sobre isso mais tarde!!!

Em meio á tantas neuras, crises, dietas, fome… eu engravidei do meu primogênito… E essa gravidez me rendeu 34kg á mais na balança!! Agora o negócio perdeu mesmo o controle kkkkk

Mas eu sai dessa… Quer saber como?? Continue me acompanhando!!!

Não se esqueça que você é linda… Continue me acompanhando!! Bjs

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account