Já teve uma inimiga mortal que parece fazer de tudo para te ver infeliz? Pois então… A balança foi por muitos anos essa “pessoa” para mim.

Que tristeza subir na danada e ter uma visão que muda tudo… as cores do dia, o seu olhar para as pessoas e para si mesma, as graças que Deus concede… simplesmente TUDO muda! E claro que nunca é para melhor!!!

Foi assim que iniciou essa série… Se não leu, corre lá!! As partes 1 e 2 são essenciais!!

Como eu estava dizendo, 34kg depois nasceu o meu pequeno e amado Davi… E depois dele veio uma nova guerra com a minha inimiga!! Eu comecei a passar fome de novo, e depois de alguns meses comecei a correr loucamente, do nada, sem nenhum acompanhamento… E 1 ano depois do nascimento dele, eu estava com os meus sonhados 68kg! Nessa época eu comecei a usar uma medicação controlada; que me permitia ter condições físicas de correr e ainda de quebra inibia meu apetite!

Foram 36kg eliminados e nada de saúde, nem de alegria!! Eu vivia muito irritada; pouco aproveitei essa fase da vida do meu filho e ainda tive grandes problemas no meu casamento!

Um tempo depois eu passei por um grande stress no trabalho e de presente veio um tumor; que pela graça e misericórdia de Deus era benigno! Mas isso me custou uma cirurgia e logo depois o meu emprego! Quantos benefícios essa loucura toda me trouxe hein?!

Até este momento enquanto eu escrevo essa história, ninguém sabia dos detalhes dela… Eu resolvi contar para vocês porque estou curada!! E acho que tudo que passamos nessa vida, precisa ser compartilhado para trazer cura para outras pessoas também!

Como foi que essa cura aconteceu?? De forma dolorosa, gradativa e deixou pelo caminho marcas profundas… Tudo aqui está muito resumido, senão vou ficar escrevendo essa mesma série o ano inteiro rsrsrs! Mas com certeza eu me sinto muito abençoada por tudo que eu passei; pois hoje, do outro lado da balança eu sei que cada cicatriz tem uma história, e cada história é acompanhada de vitórias, e cada vitória me fez perceber o quanto Deus é perfeito, o quanto sou amada, e o quanto as coisas que nos são apresentadas pela mídia, são doentias!!

Eu nasci dentro da igreja cristã, mas nunca tinha conhecido de perto o Deus que eu dizia servir! E pasmem, foi em Deus que encontrei minha cura!! Tendo do meu lado pessoas que me amavam, me incentivavam, compartilharam suas dores comigo, e me fizeram ver que o reflexo do meu espelho é lindo!! Eu me permiti ter um encontro verdadeiro com Deus; e me permiti ter conversas com meu marido que antes jamais eu teria!!!

O mais impressionante é que, quando eu deixei Deus me tratar; eu descobri que eu se quer fazia essas loucuras por mim mesma; eu fazia porque queria mostrar para os outros que eu conseguia…

Quais são os reais motivos das suas loucuras??? Porque você não consegue fazer as pazes com a balança por nada??? Porque o reflexo do teu espelho te incomoda tanto???

Eu tenho certeza que você segue várias blogueiras que falam sobre como ser fitness, que você lê várias revistas com 100% de imagens tratadas no fotoshop, que você vê muitas fotos de antes e depois, sem saber que são fotos alteradas, de pessoas que passaram por dolorosas e arriscadas cirurgias, e são patrocinadas por clinicas de estética e vivem na academia tomando muitos suplementos pagos pela sua audiência!

Mas você não segue uma única pessoa que teve sua vida arruinada por algum remédio, cirurgia, ou tratamentos que não deram certo; e que hoje dariam qualquer coisa para ter seus antigos corpos acima do peso e saudáveis de volta!

Que tal você ser a melhor versão de si mesma e parar com essa doença de se comparar com os outros?? Você é única!! Linda!! Existe um outro lado da balança! E você só vai chegar lá quando se amar, e ser motivada única e exclusivamente pelas suas próprias opiniões, sem comparações e sem querer agradar ou impressionar ninguém!

Hoje eu estou em uma forma muito boa, faço atividade física monitorada, me alimento super bem, e consumo um produto 100% natural que me auxilia muito nesse processo… Não sou neurótica e como de tudo quando tenho vontade, porque aprendi a desenvolver o domínio próprio e sei que não preciso comer um bolo de chocolate inteiro… uma fatia basta 🙂

 

Encerro essa séria com a esperança de ter ajudado pelo menos uma pessoa!!! E nas postagens a seguir, vou contar algumas histórias de forma mais detalhada de todo esse processo!!! Obrigada por ter me acompanhado!! Fiquem com Deus, e se liguem nas próximas postagens!! Beijo

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account