Já teve uma inimiga mortal que parece fazer de tudo para te ver infeliz? Pois então… A balança foi por muitos anos essa “pessoa” para mim.

Que tristeza subir na danada e ter uma visão que muda tudo… as cores do dia, o seu olhar para as pessoas e para si mesma, as graças que Deus concede… simplesmente TUDO muda! E claro que nunca é para melhor!!!

Vou te contar um pouco da minha história, e minhas tristes subidas na minha inimiga mortal!

Para você entender um pouco mais da minha história, quero fazer um breve relato sobre meu primeiro emprego de verdade (antes eram apenas “bicos”), Eu era auxiliar de uma conceituada produtora de moda; que trabalhava para grandes revistas. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas como Ticiane Pinheiro e Rodrigo Santoro por exemplo… uallll né??? Não!!! Nada de ualll!!!

Eu lidava diariamente com pessoas lindas, magras e ricas, que me presenteavam com inúmeras peças de roupa que não me serviam; pois as grandes grifes não tinham grade de tamanho adequadas para o meu corpinho!

Vocês conseguem imaginar o que é isso??? Ter um guarda-roupa incrível que não entra em você? Pois é; essa foi a primeira situação na minha vida que fez da balança minha inimiga número 1.

Foi nessa época aos 17 anos que minha infindável luta começou… Diversas vezes eu passei fome porque queria ser magra; porém nada estava ao meu favor… nem a minha genética!!!

Karen o que você já fez de loucura para emagrecer?? Todas que você puder imaginar… Remédios controlados, contrabando de remédios proibidos, dormir chorando de fome após jantar um copo de água, fazer exercícios de alto rendimento para atletas profissionais até me lesionar, todos os shakes e produtos que prometiam resolver o meu problema vendidos em farmácias e supermercados, tentei aderir a bulimia (frustrada porque não consigo vomitar) enfim…  Muitas loucuras mesmo!

Qual deu resultado Karen?? NENHUMA!

E aí? Aí que eu tive que viver infeliz com isso por muitos anos, até amadurecer e enxergar o outro lado da balança…

Hoje aos 32 anos eu procuro me cuidar, consumo produtos naturais que me auxiliam; mas estou muito longe das neuras! Hoje a Karen amadureceu, evoluiu… E eu aprendi que cada cicatriz tem uma história; que, se for contada, vai curar muitas vidas…

 

Quer saber sobre as minhas cicatrizes??? Acompanhe meus próximos artigos!!! Um grande beijo!!!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas