Eu cresci sem falar muito sobre o que gostaria de ser quando crescesse. Algumas vezes comentei em ser estilista seguindo um pouco os passos do meu avô paterno que foi um grande alfaiate, mas não demonstrava muito jeito. Penso que cada um vem ao mundo com um propósito e no meu caso, as coisas aconteceram sem eu entender direito.

Em 2008 prestei vestibular em 3 universidades particulares e escolhi seguir o caminho do Design Gráfico. No meu primeiro dia de aula vi meus colegas desenhando coisas lindas de forma muito natural e eu sem saber a diferença de um lápis para o outro.

Na volta para casa eu desabei, pensava o que eu estava fazendo naquele lugar sem saber desenhar uma flor que fosse de forma bonita como meus colegas. Como sempre, meus pais me acalmaram e me ajudaram no que puderam me incentivando a continuar.

O tempo foi passando, não aprendi a desenhar, mas fui aprendendo a gostar de outras áreas dentro do Design.

Em 2010 eu consegui emprego em um estúdio fotográfico e essa empresa me ensinou a fazer o que mais amo fazer, me ensinou a DIAGRAMAR. Naquele momento tudo começou a fazer sentido, o meu trabalho estava ligado ao meu estudo e eu me realizei.

Diagramar é distribuir elementos gráficos em um determinado espaço, no meu caso é contar histórias sem muitas palavras escritas. De 2010 até hoje perdi as contas de quantos álbuns eu diagramei, quantas histórias tive a honra de contar do meu jeitinho.

Atualmente trabalho fora, mas tenho o meu cantinho em casa para continuar a minha missão. As pessoas me mandam as suas fotos e eu monto toda a sequência e encaminho para encadernação.

Sempre digo que foto no papel não pega vírus e a história de cada um merece ser contada da melhor forma. Acho que vocês vão concordar comigo que as fotos que ficam no computador nós quase nem paramos para olhar, mas quando vamos até a casa da mãe ou da vó e alguém puxa aquela caixa com fotos antigas as recordações e risadas são inevitáveis.

Nós próximos textos vou falando um pouquinho sobre os tipos de papel que podemos imprimir as tuas histórias…

 

Beijos no coração de vocês!!!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account