É, eu tinha tantas ideias…eu tinha um texto pronto….eu tinha um sonho…e como estou realizando… mesmo assim, resolvi recomeçar! Mudei o texto…mudei de ideia e “cá” estou pra dizer que eu ERA! Eu era alguém que buscava, era alguém que tentava motivar, alguém que tentava ser vista de alguma forma! Expressividade, vontade e fé nunca me faltaram, porém, muitas vezes isso não foi o suficiente!

Este primeiro texto  (se isso pode ser chamado de um texto de verdade) ,é mais uma dedicatória, um “muito obrigada” a vocês! Sim, vocês companheiras, blogueiras e também leitoras. Quero dizer aqui pra você: MULHER QUE SONHA, não se cubra com o medo, não se esconda! Saber escrever? Tirar uma foto legal? Fazer carão? Dar “sua cara a tapa” para que todos te olhem é o que menos importa, diante daquilo  que você pode SER!

Não quero mais uma vez ser apenas uma pessoa tentando motivar, entenda que não depende de mim, quero dizer que a SUA vontade te mobiliza, te liberta, te impulsiona! Então…PARABÉNS mulheres guerreiras que estão lendo este post, parabéns por estarem neste ambiente onde a competição é substituída pela vontade de crescimento e aprendizagem.

Em um texto que “li por aí ” a  autora  (no caso eu mesma) dizia:

Somos um resultado! SIM….o resultado da soma de sentimentos que permitimos sentir ao longo da caminhada!

Somos nossos sonhos e tb oq deixamos de sonhar.

Somos pessoas de fé e ao mesmo tempo, pessoas descrentes na capacidade de sermos melhores.

Somos alegres e tristes.

Somos a positividade e a fraqueza diante os problemas…

Somos…e ainda bem que somos não é?

http://supereusupernos.blogspot.com.br/2017/07/voce.html?m=1

 

Então MULHER, agarre-se a este SOU e faça acontecer! SE MOSTRE! Apareça e não tenha medo de começar e recomeçar…coloque aqui seu posicionamento diante do mundo, cresça com o OUTRO e também através DO outro (porque não?). Juntas podemos dar vida a mais vidas! Podemos idealizar e fazer acontecer coisas que nem imaginamos (ainda).

Este primeiro texto  (cheio de ansiedade e expectativa) é apenas um exercício de tentar tocar a alma de alguém, pois se uma pessoa (apenas uma) me disser: “eu gostei” e quero SER também, não estou aqui tentando “adquirir” blogueiras e sim fazer você sentir que pode, já terei certamente atingido meu principal objetivo! Porque além de motivar,  eu preciso de VOCÊ leitora, para ser motivada a continuar esta caminhada, cheia de inspiração e busca na realização desses sonhos.

Afinal de contas, já me dizia uma amiga, “as pessoas não querem ter o que você tem, elas querem ser o que você É”….Por isso, mulheres lindas, SEJAM!

Porque eu…

Já não sou mais sozinha…..

Juntas… NÓS SOMOS!

 

Sou Suelen…a mãe de três, a mãe  de gêmeos…atualmente sou mais conhecida assim….(sim…um dia vou contar tudinho)…me realizo quando realizo o OUTRO.. .sou feliz porque tenho alguém  (vocês) para compartilhar a VIDA!

 

#empoderamentofeminino #blogdetodas #juntasseremosmais #eublogueira #sejaluz #sonhejunto #tenhafe #realizesonhos

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account