Fugindo da dieta! – BLOG DE TODAS

Eu me rendo, eu desisto. Confesso que não gosto muito dessa palavra, acho ela forte e por vezes até triste, mas nesse caso ela cai muito bem.

Sim eu desisto, desisto das dietas super-regradas que fazem da minha semana um tédio total, de regra já basta o trabalho que a gente precisa cumprir ás 8h diárias.

A verdade é que tudo que é regrado demais é chato, cansa e desanima.

Não vou mais trocar o prazer de no meio da semana beber uma cerveja gelada porque a regra da bendita dieta não deixa.

Tenho plena certeza que nós mulheres precisamos fazer alguns sacrifícios para nos sentirmos lindas e maravilhosas até porque disso dependem muitas coisas, como por exemplo, o grau do ciúme.

O que não podemos é ficar escravas disso.

Tem coisa melhor do que resolver deixar tudo de lado e relaxar no sofá com um pote de pipoca? Uma das oitavas maravilhas do mundo.

E fazer aquele brigadeiro para acompanhar a nova temporada da sua série favorita? E se for na quarta então, o prazer multiplica.

Tem dias que a gente tá exausta, é tanta coisa pra dar conta, e além de tudo ainda tem a tal dieta. Ah, deixa pra lá, uma boa comida pode renovar as energias, sabia?

No outro dia a gente compensa, corre um pouco mais na esteira, faz mais uma série a mais de abdominais, sei lá a gente dá um jeito.

Não sou contra dieta, pelo contrário vivo fazendo, o problema é que geralmente elas são muito intensas, cansam a minha cabeça, sabe?

Então vamos combinar uma coisa? A partir de hoje quando você sair um pouquinho da dieta, não se culpe tanto. Regras foram feitas para serem quebradas. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account