Olá pessoas lindas!
Você se sente bem com seu corpo? Você é capaz de equilibrar ele com seus sentimentos?
Hoje quero falar sobre gestação e suas marcas….no corpo e na alma!

Não é fácil estar grávida! A bomba hormonal mexe com você durante e após a gestação….você se sente esquisita, você se sente feia e parece que sua barriga não voltará para o lugar que deveria voltar nunca ( e realmente ela não volta???)….
Porém, queridas leitoras, estou aqui para te dar várias dicas de como amenizar esta situação:

Algumas dessas dicas são coisas que devemos focar em PENSAMENTO…estimular o cérebro a pensar de outra forma…tornar sua meta uma rotina….e a última é de um gel que aprovei desde o primeiro mês de uso!

UM passo de cada vez: isso mesmo… não tenha pressa, pense em metas pequenas ( 1 kg quem sabe? ), não adianta fazer dietas malucas que alterem seu humor, ou pior….te farão engordar muito mais após o “massacre psicológico ”  que você mesma se propôs! Com metas pequenas VOCÊ irá predispor seu corpo aos poucos e assim terá resultados duradouros.

Xô preguiça: Ah…eu sei…não é fácil IR …começar a se exercitar, mas pense que é um momento todinho seu, sem interrupções, choros ou um “mãe” que vem lá do  banheiro! Você pode escutar suas músicas preferidas, pode ler um livro enquanto caminha na esteira ou até mesmo apenas “curtir” o treino através do movimento do seu corpo….apenas relaxe, mantenha firme seus exercícios durante UM MÊS….e com certeza jamais ficará sem eles!

Trate a gula como inimiga: não…eu não exagero NUNCA ( mentira), divido o dia em 24 horas…porém, se eu “jacar”(enfiar o pé na jaca entende?) em algum horário, não me culpo e sigo certinho os outros momentos do dia, aquele pensamento   tipo: agora que comi esse bombom já era….e seguir comendo compulsivamente  não funciona: EQUILÍBRIO é fundamental. Não se perca….siga no #foco, mesmo que existam tropeços no meio do caminho.

Por falar em equilíbrio trago aqui um trecho de um texto que gosto muito:
Então me coloquei a refletir sobre essa palavrinha “mágica”: EQUILÍBRIO. Sim EU QUERO ter equilíbrio …quero buscar isso em minhas relações…em minhas atitudes…não somente na comida e sim na VIDA …Devemos estar dispostos a encontrar esse ponto…não estou aqui para dizer que fazer dieta…se cuidar é errado, nem ao menos que o contrário disso o seja…quero dizer para você ter PRAZER em fazer as coisas”http://supereusupernos.blogspot.com.br/2017/05/equilibrio.html?m=1

Faça o que fizer, faça com prazer: não coma por comer, não se cuide sem motivo, tenha felicidade em fazer as coisas, faça para se sentir bem…e aqui digo isso,porque eu me nego a fazer algo que não motive a ser alguém melhor! Que não faça com que eu me orgulhe do meu esforço! Esforço este, que só vale se você se sentir bem com isso….se isso te fizer um pouco mais feliz!

Pessoal…mas afinal, o que quero passar para você que ainda não se sente bem com seu corpo? Sou mãe e tive duas gestações super diferentes, a última foi de gêmeos….e escutar muitas pessoas dizendo que eu não voltaria ao meu corpo de antes, ao mesmo tempo que  ME DAVA FORÇA….me deixava com uma certa ansiedade, não faço culto ao corpo ou  a padrões  de beleza, sei que este “corpitcho” cheio de marcas  … é o resultado do mais puro e lindo amor! Sei que com tempo e cuidados estarei cada dia melhor….tanto fisicamente como emocionalmente! Então…qual é a pressa?Mas pra isso devemos SIM, ter coragem para dar o primeiro passo!#bora

Última #dica: ( mais objetiva e não menos importante) Beba MUITA  água e use um creme “meio”milagroso….digo isso, porque realmente ele melhorou muito a textura da pele, não é tão caro ( afinal de contas, pessoas “normais” não podem fazer tratamentos estéticos sempre ok?)
Não vendo esse “creminho” ….e também não estou aqui ganhando pela propaganda, mas coisas boas devem ser compartilhadas não é? Já indiquei ele para muitas amigas, e elas também aprovaram. Uso ele duas vezes ao dia, não importa se vou treinar ou não….é tipo SEMPRE! Faz uns 6 meses….se foi o tempo…o treino…a alimentação equilibrada? Não sei (talvez seja o conjunto)…mas…na dúvida vou seguir usando ?????

Dito tudo isso, desejo que você encontre a melhor forma de equilibrar seu corpo e mente…que mantenha esse relacionamento saudável e sinta-se satisfeita com tudo o que construiu até aqui…porque afinal de contas ser mãe e LINDA (por dentro e por fora) não é “pouca coisa”…sinta-se uma vencedora!

Até a próxima #dica…

A partir de hoje nossas segundas serão mais interessantes…vamos nos encontrar por aqui!

Bju grandeee

 

#mamaefeliz #eublogueira #blogdetodas #exercicios #treino #sejaoseumelhor #hinode #gelredutor

teste, teste, teste.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas