Quem não sonha em ser feliz?

Digo que todas as pessoas merecem ser feliz.

Mas hoje meu texto é direcionado para todas aquelas mulheres que ressurgiram e superaram momentos difíceis.

Durante essa semana com o desafio que o blog de todas lançou, foi algo surpreendente para todas nós. Muitas fomos impactadas e motivadas com esse grande e lindo movimento.

Eu precisava olhar para muitos aspectos internamente e externamente que ainda estavam apagados. Consegui admirar uma Alice que ressurgiu em meio a cicatrizes enormes, e que hoje olhando para elas consigo ver o quanto foi importante para poder crescer e assim ser mais forte.

Gostaria de dividir aqui, um dos piores momentos da minha vida, aonde cicatrizes com o tempo estão sendo curadas. Durante meses fui prisioneira de um sentimento e de uma relação abusiva. Onde a agressão psicológica e física eram sufocantes. Eu era humilhada e sempre procurei colocar os defeitos e problemas  em mim. Minha vida se tornou cinza, eu não me sentia mais a mesma, e achei que nunca iria ter forças para me libertar.

Mas diante de tudo isso, estou aqui para falar que sim, sempre existe um outro e NOVO DIA. Novos recomeços, pessoas, e também novas canções. Existe o dia em que a gente acorda e decide ser melhor e assim o primeiro passo é dado.

A superação é uma das fases mais lindas, é difícil no começo, a gente acha que não consegue, que nunca vai superar, mas passa. Chega o dia em que a gente se olha no espelho e diz “porra eu sou um mulherão.”

Quero te incentivar a não desistir nunca, a sempre buscar o melhor para si e jamais aceitar algo que não lhe faça se sentir bem.  Faça coisas por você, saia com amigos pois é saudável e nos faz bem. Conviva com sua família, eles nos dão ainda mais coragem, dance, cante, grite, pois isso é LIBERTADOR.

E o mais essencial, SONHE, sonhe muito. Pois sonhos podem virar realidades quando abrimos nossos olhos, decidimos levantar da cama, colocamos nosso melhor sorriso e nos vestimos de coragem. A vida nem sempre é fácil, ela é perde e ganha, ela é desafio diário, e para vencer, basta a gente olhar cada um deles como uma oportunidade para fazer dar certo.

QUERER é um ato poderoso, e se eu consegui me libertar, acredite, você também vai conseguir.

“Hoje comemoro ser eu mesma, minhas dores, meus amores, minhas lágrimas e meus risos. Sou história que me define, sou sonho que busco. Sou essência peculiar, sou minha própria propriedade.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account