Bom dia guerreiras, acho que talvez minha imagem causou curiosidade, uma galinha com pintinhos, já vou explicar…

É bem assim que me senti hoje, sou uma mãe “chata”, aquelas chatas mesmo, que às vezes até penso que será que não sou “dura” demais?

Hoje o dia amanheceu meio nublado, sem muitas características de que roupa é mais adequada colocar e criança nunca está com frio e saiu assim o Miguel de chinelo, bermuda e camiseta. Depois de um beijo de despedida fiquei tomando meu café, e começou um ventão, junto poeira e um vento meio geladinho do meu ponto de vista. Começou um sentimento de que “judiaria”, será que não vai passar frio? Ele estava meio com dor de garganta, meu coração começou a bater mais rápido com “dó” de mãe.

Então larguei meu café, (agora a galinha saiu atrás do pinto), corri até o portão chamei por ele e ele não me escutou. Peguei o carro e fui de atrás hahaha. E de toda a “escuridão” que me passou pela cabeça, pra ele foi curtição, estava bem feliz, por ter encarado um vento forte que o fez dar uma volta, sei lá, meio que de “lutinha” contra o vento, ele me disse, entende?

E quando fui chegando de carro ele não olhou com olhar, “tu veio me socorrer?”, me perguntou onde eu estava indo bem normal, pois na realidade dele, não estava vendo nada que eu estava vendo, então eu disse que fiquei pensando nele, na verdade projetei os meus medos de criança nele, e os de adulto também! Hehehe.

Então não sou tão duraaa assim, mas devemos sempre incentivar nossos filhos a encararem os medos.

Aííí acho que estou um pouco nostálgica hoje, antes de sair fui dar uma espiada no Leonardo dormindo, e pensei, UM DIA VOCE NÃO VAI ESTAR DEBAIXO DOS MEUS OLHOS, e como será duro este dia!…….(vou parar de escrever porque estou louca pra começar a chorar).

Vamos curtir nossos AMADOS GENTE!

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account