Hoje pai tu é o meu herói! – BLOG DE TODAS

Ah, meu pai, ainda bem que o cara lá de cima nos deu esse tempo, ainda bem que ele prorrogou a tua jornada aqui na terra, eu sempre ouvi dizer que ele dá nó em pingo d’agua, parece que dá mesmo.

Ele nos deu esse tempo para aproveitarmos todos os momentos, como aquele natal maravilhoso que passamos juntos, dançamos música gaúcha na sala e rimos até a barriga doer, vou guardar esse momento pra sempre na memória.

Quando eu contava as minhas histórias mirabolantes e tu sorria por me ver feliz em dividir um pouquinho da minha vida contigo, ah, como esses momentos foram importantes pra nós.

Aprendi tanto contigo, aprendi que uma testa franzida não define um coração e que por mais que eu tenha herdado o gene da birra, também herdei o coração mole que chora sempre que precisa que fala mesmo com um nó na garganta que tá tudo bem, porque tem fé que tudo vai sim ficar bem.

Obrigada por me ensinar a ser forte, hoje eu sei que não é qualquer tempestade que me derruba, porque mesmo tu parecendo tão frágil aos meus olhos, provou que era mais forte do que eu pensava, espero que eu também seja.

Queria não ter te visto sofrer, não ter visto nos teus olhos a dor e o cansaço pela luta, mas essa doença me ensinou tanto, tanto que no final eu não poderia deixar de ver o quanto Deus foi generoso, precisávamos desse tempo e por pior que seja dizer isso, dessa doença.

Pois foi ela que nos mostrou o quanto éramos importantes um pro outro, o quanto ainda podíamos nos amar, tenho certeza que lá do céu hoje tu é tão grato quanto eu por esse tempo, porque foi na dor que nos encontramos, foi da dor que veio o mais lindo amor de pai e filha.

Hoje com lágrimas nos olhos e com o coração cheio de saudade termino de escrever pra dizer o quanto sou grata por ter tido tempo te amar, hoje pai tu é o meu herói.

Ah, e vê não briga muito com o pessoal aí do céu, que eu vou tentar não brigar por aqui também.

PS: Vou te contar um segredo, não conta pra ninguém, tá? É que eu já tô louca de saudade.

3 Comentários
  1. Marlene Freitas Comin 2 meses atrás

    Simplesmente lindo e emocionante!❤

  2. Nanda Fernandes 2 meses atrás

    Que emoção, Cami… Estaremos sempre junto contigo!!! Aqui é a tua casa, a nossa casa. Um lugar pra rirmos e chorarmos juntas! Assim seguimos…

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account