Como é dificil encontrar alguém que esteja disposto a seguir o caminho conosco,que concorde com nossos pensamentos,valores,ideais,mesmo que estes sejam meio doidos;que queira andar pacificamente de mãos dadas,aceitando nossos defeitos e qualidades,e que consiga transpor com tolerância as coisas não tão boas que carregamos.

Cada dia que passa,amadureço,cresço,evoluo,e fica mais e mais difícil.Mas descarto o impossível sempre.

Vivo bem comigo mesma,gosto do que vejo no espelho toda manhã,da forma como estou conduzindo minha vida,e até meus mostrou estão sendo domesticados,o meu jeito ‘atropelonico’ e minha intensidade master.Consegui trazer estes para amigos,o que tem me feito melhor.

Dai a questão do ‘cada vez fica mais complicado’ achar a tampa da panela,a metade da laranja,sei lá como chamar esse ser…..

Me fortaleci,aprendi e  fui sendo lapidada por pessoas especiais,isso fez toda diferença de um tempo pra cá.

Quem pode com mulheres que não querem pouco?

Com mulheres que se bastam?

Com mulheres que amam tudo que as cercam e não tem vergonha de se jogar,de alçar voo,de entrar de cabeça,de querer equilíbrio na balança do amor?Se é que amor tem balança,mas mulheres pensam e como pensam,em tudo,até nessa possibilidade.

Quanto mais me alimento de mim mesma e vejo o quão fabuloso é,mais tenho a certeza que minha energia e paz só podem ser dispensadas a uma pessoa muito especial.

Os dragões,os romances fadados ao fracasso,e eu sinto quando,e agora vejo com clareza,expulsei,convoquei ao extermínio da minha vida.Pois todo mundo quer muito e da o mínimo.Haaaaa não,desse jeito não vale,de forma alguma,quiçá a pena.

Acredito no amor,no companheirismo;um dia chega,mas enquanto isso sou minha,e estou feliz com isso.

Tem uma frase da Fernanda Young que define incrivelmente essa fase:’…pois apesar de tudo ser diversão,nada é simples,nada é pouco quando o mundo é meu.’

Posso até apostar que o jegue que trás esse ser deve ser bem bonitinho,pois a passos curtos,calmo,tranquilo pelo caminho ele vem,e do jeito que tem que ser.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account