Mãe é um ser esquisito, não acham? Elas são meio que advinhas, sempre ligam quando a gente tá tentando engolir o choro, então a gente desiste e acaba desabando, porque o colo delas é o melhor.

Elas sabem até quando o “tá tudo bem” é da boca pra fora. Elas olham pra nossa cara e sabem quando odiamos a comida, mesmo que a gente diga que tá uma delícia, isso só pode ser bruxaria.

Quando a gente é criança fizemos elas passarem a maior vergonha e quando elas sorriem e dizem “tá tudo bem” não acreditem, elas estão planejando como vão se vingar no futuro, então quando você menos esperar ela vai ir visitar o seu primeiro “namoradinho” no trabalho dele e fazer ameaças, porque ninguém mexe com o bebê dela sem ao menos ouvir um sermão.

Já viram como elas expressam o sentimento de forma estranha? Elas choram quando estão felizes e o que é mais esquisito ainda, sorriem quando estão tristes, vê se pode!

Elas gritam às vezes, xingam e esbravejam, mas toda a noite elas agradecem por serem mãe, elas sentem medo, medo que o mundo nos faça mal, medo que a gente fique doente e que passemos frio, “pelamordeDeus” porque elas se preocupam tanto com o frio.

Agora um conselho, nunca desperte a ira de uma mãe, elas são capazes de ir de fada madrinha a Malévola em questão de segundos, então ela é até capaz de desejar ter parkinson só pra se vingar dos farelos de bolacha que você deixou cair no chão.

Essa é uma forma descontraída de falar que mãe é tudo de bom, seja ela de sangue ou de coração, divertida ou séria, elas sempre vão estar por perto mesmo que você cometa as maiores burradas.

Feliz dia das mães para todas as mamães do mundo em especial pra minha, a melhor mãe do mundo.

O nome dela? Como assim? Ora, o nome dela é MÃE!

8 Comentários
  1. ISLEI FREITAS 7 meses atrás

    Filha simplesmente amei,chorei e ri lendo este texto,me indentifiquei totalmente,maravilhoso,não à nada no mundo melhor ,que ser mãe ,te amo,obrigada! !!

    • Autor
      Camila Freitas 7 meses atrás

      Que bom mãe, se chorou e riu quer dizer que cumpri com o que pretendia haha! Te amo!

  2. Marlene Freitas Comin 7 meses atrás

    Minha querida! Me emocionei muito, choraminguei, como todas as mães desta família, aliás!!😂😂 Dinda também é um pouquinho mãe e eu me sinto assim, claro! Linda a tua definição de mãe! Amei! Bjs no teu ❤

  3. Autor
    Camila Freitas 7 meses atrás

    Claro que é, dinda é pouquinho mãe também! Beijos!

  4. PAMELA LUDOWIG DOS SANTOS 7 meses atrás

    Lindooooo amei

  5. Que amor e que divertido Camila, amei!!! As mães são assim mesmo, sempre sabem de tudo né!!!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account