Olá me chamo Jana Godoi sou sócia proprietária do Salão JANA CABELEIREIROS há 16 anos, tenho 4 filhos sou casada a 23 anos.

Filha de pais separados, o que nunca teve muita importância pra mim – porque tive um padrasto incrível que sempre foi muito atencioso comigo – fui criada em meio a 7 irmãos homens. Imaginem vocês, eu era praticamente um guri na pele de menina jogando taco na rua, jogando bola de gude.

Aos 15 anos engravidei! Dando início a um martírio na minha vida, achei que o mundo fosse acabar… mas então, foi aí, a virada na minha vida. Não sei de onde tive tanta força, virando a ovelha negra da família e quando meu filho tinha então 2 anos e meio de idade, encontrei a pessoa mais incrível da minha vida:  meu marido Marcos – que inclusive vai fazer parte de muitos posts meus aqui no Blog.

Então com 18 anos resolvi sair de casa e fazer minha vida! Como meu filho era muito agarrado com meus pais, deixei-o aos cuidados dele.  Sabia que seria melhor pra ele, mas me culpava por tê-lo deixado e muitas lágrimas derramei. Mas eu tinha um objetivo e minha força e vontade de vencer me ajudou a superar.

Com 19 anos engravidei novamente, imagine meu desespero! Graças a Deus meu esposo foi fundamental lutamos juntos e minha história começou mudar. Vim embora para SANTA MARIA com meu filho com seis meses. Chegando aqui não tinha emprego, comecei vendendo jornal A Razão na frente do Big e do Nacional, depois passei a vender assinatura do jornal e por incrível que pareça foi vendendo assinatura do jornal que conquistei um cliente e consegui meu primeiro emprego de carteira assinada.

Achei que ia bem, tudo estava ótimo, então recebi uma proposta e resolvi mudar emprego, o salário era 3 vezes maior e quando fazia um mês que estava emprego novo descobri que estava grávida do meu terceiro filho, e agora o que fazer?? Chamei meu gerente e contei a ele da gravidez e ele tranquilamente me aconselhou a ficar mais uns 3 meses e fazer um “pé de meia”.

Durante estes 3 meses fiz amizade com uma dona de salão, ia todos dias ajudá-la e me apaixonei pela profissão, resolvi investir – conto mais sobre isso em um próximo post.

Já fazem 18 anos que isso mudou a minha vida e sou cabeleireira, amo muito a minha profissão, amo transformar as pessoas e quero compartilhar um pouco do que aprendi, meu dia a dia como mãe, como empresária e como esposa com todas vocês. Quero também conhecer vocês, ouvir suas histórias e trocar experiências.

Acredito que essa troca vai seu maravilhosa para nós!

Jana Godoi

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2019 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

Pular para a barra de ferramentas