Minha irmã é mãe, ainda soa estranho, talvez por eu imaginar que ela seria uma adolescente pra sempre, mas ela cresceu e como cresceu.

Eu sei que parece que eu estou falando da minha caçula, mas é que independente da idade ela sempre foi minha irmãzinha e acho que sempre vai ser.

Não foram uma nem duas pessoas que perguntaram se eu era a mais velha, não que eu pareça velha, claro que não (olha eu sendo otimista) ela é que sempre pareceu muito mais nova.

Então ela virou mãe e o meu amor que já era infinito foi multiplicado por dois. Será que isso é mesmo possível? Talvez eu tivesse minhas dúvidas, mas sim é possível.

Ela trouxe ainda mais amor pra mim, um amor de pouco mais de 3kg com o tamanho enorme de 49 cm e que já chegou ao mundo chorando tão alto quanto a mamãe fala.

Sinto um orgulho imenso dela pela coragem, não falo das dores, porque essas somem depois de algumas horas (ela vai querer me matar), porque né? Foram só 21 horas.

Falo por ela querer ser mãe em mundo todo atrapalhado, por aceitar o desafio, porque é um baita desafio, se colocar em segundo lugar, adiar alguns planos, antecipar outros, fazer de tudo para que a vida continue em sintonia.

Se trabalhar oito horas por dia, estudar a noite, ser esposa não é fácil, imagina se adicionar aí ser mãe, que não importa o estado emocional, as dores ou o stress te exige amor, carinho e atenção em tempo integral.

Então mesmo ainda soando estranho aos ouvidos, sim minha irmã é mãe e tenho certeza que será uma das melhores, não é corujice é realidade, ela é amorosa, carinhosa e uma leoa quando precisa defender quem ama e eu falo por ter conhecimento de causa.

Agora ela cresceu, mas eu ainda vou dar colo quando ela precisar, porque ela vai ser pra sempre a minha irmãzinha.

Camila Freitas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account

dezoito − quinze =