Olá meninas!

Até que enfim saiu o segundo post… mas quem acompanhou meu primeiro texto sabe que estou com meu filho em recuperação da sua queda, e ele ainda precisa dos meus cuidados. Mas tudo está nas mãos de Deus, cada dia mais uma vitória!

O que quero compartilhar hoje com vocês é sobre essa correria do nosso dia a dia…, já estamos no finalzinho do ano! Como nós precisamos ter sabedoria! E como ter sabedoria nesse tempo em que vivemos?

Nossa vida é corrida, é trabalho, estudos, casa, filhos, família, amigos, não é fácil conciliar tanta coisa.

Precisamos organizar nosso dia, colocar prioridades na nossa vida, ter um tempo de descanso, um tempo para Deus, um tempo de qualidade para curtirmos ao máximo tudo o que formos fazer!

Não existe uma receita!

Por muito tempo, em cada final de ano sempre senti que deveria ter feito mais… deveria ter me organizado melhor para conseguir ter realizado muito mais do que planejei!

Desde que coloquei a minha fé como algo fundamental na minha vida, comecei a pedir a Deus sabedoria para mudar aquilo que me incomodava. Comecei a pedir a Deus o que seria melhor fazer, e que tudo o que eu fosse fazer, fosse o melhor, e conforme a vontade Dele na minha vida.

E assim, Deus foi me dando sabedoria, e como Ele mesmo diz na sua palavra que nos dá de graça, é só pedirmos. A palavra de Deus diz em Tiago 1:5 “ Se porém algum de vós necessita de sabedoria peça-a a Deus que a todos da liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida”.

Hoje me sinto leve, feliz e principalmente em paz, sem cobranças, sem olhar para trás com tristeza no coração.

Coloco Deus em primeiro lugar em minha vida, peço a Sua orientação e garanto a vocês, tenho errado menos. Sei que Deus nos aperfeiçoa a cada dia, e estamos sempre nesse processo, mas hoje a alegria que sinto, faz eu viver os momentos que Deus permite, com intensidade e gratidão no coração!

O que buscamos é vivermos em paz, vivendo um dia de cada vez, planejando e apostando nos nossos sonhos e com Deus cuidando de cada detalhe. Sem julgarmos o que não deu certo e o que não aconteceu como planejamos. Com certeza Ele sabe o que é melhor para todos nós… e nos dá livramentos, sem mesmo a gente perceber…

E assim chegamos no final do ano, e já é Natal. Tempo de lembrar do nascimento de Jesus, e convidá-lo a fazer parte da nossa vida, para assim vivermos um novo tempo, um tempo de paz, de renovo e gratidão nos nossos corações!

Desejo a todas vocês um Natal muito iluminado, e que 2018 seja um ano abençoado, cheio de alegrias, gratidão, paz, saúde e muitas realizações!

Um abração!

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account