As mulheres tem uma maneira diferente de vencer. Elas ganham no brilho, no relacionamento, na paciência e na garra. Elas choram com mais frequência, se abraçam mais e unem –se em um propósito único, se manterem fortes, firmes. “Não deixam a peteca cair”. Quase como um jogo de sobrevivência.

Basta um elo de conexão e a amizade esta firmada. A parceria está feita e em um olhar, uma mensagem, uma palavra e elas se conectam.

Imagino o quanto isso deva parecer assustador, para quem está de fora, em um momento não há conexão entre elas, não há contato e de uma hora para a outra são as melhores amigas da vida? Sim, não deixamos a outra cair, valorizamos cada batalha vencida, cada dificuldade superada e cada caminho percorrido. Sabemos o quanto é difícil superar determinadas situações. Nos conectamos com o sofrimento da outra, por menor que ele pareça, aos olhos do mundo.

Sofremos e choramos juntas. Rimos e comemoramos juntas.

Vencemos o jogo, a maternidade, a briga no relacionamento, a dificuldade em criar os filhos, os desafios da tão sonhada realização profissional ou a manutenção do sustento entre outras milhares de batalhas que vivenciamos no nosso dia a dia, e chamamos quem? Ela, a nossa mãe. A mulher que nos deu a vida e muito mais, a valentia de viver neste mundo e dizer que somos diferentes sim e isso nos torna ainda mais especiais.

É sobre gente, sobre mulheres e sobre um sentimento único que nos move e nos conecta.

 

2 Comentários
  1. Clarissa Soares 4 meses atrás

    Adorei! #juntassomosfortes 💪❤️

  2. Camila Freitas 4 meses atrás

    Que lindo Taís. O que eu sempre digo, igualdade pra quê? A gente é muito diferente e isso nos faz mais especiais.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account