O desafio da camiseta – BLOG DE TODAS

Sempre gostei de trabalhos manuais, confesso que a arte da costura sempre me envolveu. Até curso de costura fui me atrever a fazer por acreditar ter potencial.

E com a história de terminarmos nosso ano com todas as blogueiras, surgiu a idéia de irmos todas “iguais”, nem tanto é verdade, porque no meio disso tudo tive a brilhante idéia de que cada uma pudesse dar a sua personalidade na customização da sua camiseta. Customizar, que quer dizer se fazer novo, usando a imaginação e criatividade, mas não imaginaria que com tudo isso tiraria uma grande reflexão.

Muitos depoimentos e declarações me fizeram compreender que para nós mulheres a superação existe em toda e qualquer situação. Umas não se entendiam com a tesoura, outras com a agulha,outras dedos colados, outra descontente, mas todas, sem exceção aceitaram o “DESAFIO DA CAMISETA”.

Encerro o ano com a certeza de que a maneira que temos de encarar nossos medos é enfrentando. Por isso agradeço cada blogueira que topou a idéia, desenvolveu seu potencial e o resultado foi lindo.

Não importa se você sabe , o que importa é ir lá e tentar, pode ser que não fique como esperava, mas jamais vai dizer que não tentou.

Lindas e guerreiras parabéns, vocês podem tudo, jamais desistam…a vida foi feita de muitas surpresas e a melhor delas é termos encontrado uma a outra.

Este texto com lembranças lindas deste dia, foi escrito para nossa festa de final de ano…e quero publica-lo lançando um novo desafio…atenção…

Você que está lendo meu texto agora tem exatos trinta dias para aquecer a vida de alguém, faremos três cachecóis cada uma, quem não souber tricô, vai aprender…kkkk…isso mesmo…aprender e aquecer a vida de alguém, e nesse período que estaremos confeccionando nossos mimos a quem precisa iremos escolher uma entidade carente que necessite dessa doação.

Vamos lá lindas, criativas e audaciosas blogueiras, eu posso, você pode, nós podemos, por que juntas somos fortes, corre para a loja de aviamentos comprar lã e agulhas…a dúvida só vai ser uma: que cor fazer. Caprichem, vamos  aquecer a vida daqueles que merecem.

2 Comentários
  1. Nanda Fernandes 2 meses atrás

    Orgulho dessas Blogueiras! Orgulho desse Blog!

  2. Camila Freitas 2 meses atrás

    Jana tô meio atrasada, será que ainda dá tempo?
    Sou um desastre com o tricô tô tentando fazer uma manta já faz um ano hahah.
    Mas vou tentar 🙂
    Parabéns pela iniciativa, o mundo precisa de pessoas assim, como você!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account