Queridas amigas e leitores!

Estamos no mês em que comemoramos o dia das mães… quantas mensagens lindas sobre nossas mães, quanta gratidão por tudo o que elas significam nas nossas vidas! Mas hoje quero falar do dom maravilhoso de ser mãe e que me tornou uma pessoa completamente feliz!

Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com certeza eu creio que Deus nos capacita a cada dia para conseguirmos fazer o nosso melhor!

Quando eu engravidei do Pedro, eu estava casada, tinha uma família estável, e como vocês já devem ter lido no meu primeiro post, quando o Pedro tinha um ano houve a separação.

Além da tarefa de ser mãe pela primeira vez, tudo novo, tudo especial, ainda tive que realizar essa tarefa sozinha, sendo mãe e pai. Nos primeiros anos foi muito difícil porque eu temia que sozinha não iria conseguir ser uma boa mãe.

Mas quando o Pedro tinha três anos, através dos meus tios e afilhadas lindas, conheci Jesus!

A partir daí todo o medo, toda a ansiedade e toda a tristeza foram embora! Jesus preencheu em mim o vazio, e tirou toda a dor de uma separação e o medo de não conseguir vencer a tarefa de ser mãe sozinha.

E hoje, o Pedro já está com 12 anos, me sinto tão privilegiada de estar realizando esse dom com tanto amor, alegria no meu coração e, por ter vencido tantas dificuldades! Hoje sinto tanta paz  porque todos os dias entrego a Deus e peço para ser uma mãe sábia. E assim vou realizando minha tarefa de forma tranquila e segura!

Se eu não tivesse Deus em primeiro lugar na minha vida, tenho certeza que não conseguiria ter chegado até aqui, com esse sentimento de estar realizando meu dever com tanta paz e alegria.

O Pedro é um filho maravilhoso, que entendeu que os propósitos de Deus para a família não é uma separação, mas que podemos juntos crescer e que Deus supre todas as áreas da nossa vida e, nos perdoa pelas nossas escolhas erradas.

A cada dia peço a Deus para me orientar, e tento fazer o meu melhor.

Ele é um filho carinhoso, amoroso, meu companheirinho, e que me faz ver o quanto  ser mãe é gratificante!

Temos lutas sim, momentos que nos deixam tristes, mas vencemos as tribulações desta vida, porque o nosso foco é Deus, é amar o próximo, é nos doar e fazer o nosso melhor a cada dia, sem olharmos para as circunstâncias.

Se hoje está difícil, vamos pedir a Deus para renovar as nossas forças e Ele tira o fardo para tornar a nossa caminhada leve e segura!

E quero finalizar deixando uma palavra de Deus para todas as mamães que passam por alguma dificuldade, orem e entreguem tudo a Deus, esperem no Senhor que Ele fará pelo melhor!

“Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias, correm e não se fatigam, caminham e não se cansam.” (Isaías 40:31)

Beijos, e um abração especial a cada mamãe!

2 Comentários
  1. Parabéns Adri! Por ser essa super mãe para o Pedro, que com a ajuda do Sr tem vencido as dificuldades, que o teu texto ajude e renove a fé de muitas mães que passam pelo mesmo!!! Bjos

    • Autor
      Adri 6 meses atrás

      Obrigada amada Jéssica, Deus abençoe você, abração!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

Nos envie seu um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

Enviando

©2018 BLOG DE TODAS desenvolvido com muito amor.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account